Quem é você?

47 6 2
                                    

Daniel narrando

Minha cabeca esta doendo. Ouço pessoas falando coisas como "que bom! Ele apenas quebrou a perna" ou como "que bom que chegamos rapido. Depois veremos como esta a moca que estava com suspeitas de amnesia"
Amnesia? Como assim? Espero que não seja de Kathellen que estao falando.
Mil pensamentos passavam pela minha cabeca. Onde esta Kath? Porque eu estou aqui e como quebrei a perna? Foi tudo muito rapido!
Com um pouco de dificuldades abri meus olhos. Parecia com uma sala de hospital. Um homem de roupa branca se aproximou e disse:
-Daniel, correto?
Assenti.
-Como se sente?
-Sinto uma dor de cabeca forte. Onde estou? Cade a Kath?
-Isso é normal. Logo passa. Voce esta no hospital "Fé e Saude". Se esta se referindo a Kathellen Eleonor ela esta na sala ao lado.
-Oque houve?
-Houve um acidente de carro causado por um homem embreagado. Por sorte voces sobreviveram.
-Posso ver Kath?
-Agora não. Ela esta fazendo alguns exames. Mas logo voce a vera.
Assenti e durmi.
2 dias se passaram. Todos os dias eu tinha que fazer exames. Ainda nao havia recebido alta.
Um dia depois
-Senhor Rubrick (sobrenome de Daniel) hoje voce podera ver Kathellen.
Ele me colocou numa cadeira de rodas por conta da minha perna quebrada.
Ao chegar la...
-Vou deixa-los a sos.-disse o medico.
-Amor!-falei pegando na mao de Kath. Ela estava com a parte da testa enfaixada.
Ela demorou um pouco para acordar. Assim que despertou ela olhou pra mim sem entender
-Amor!-falei com um sorriso de felicidade no rosto.
-Quem é você?





Eiittaaaa!!! Esse foi u ó. Gnte o q acham q vai acontecer? Comentem votem e aguardem que vai vir muitas outras coisas misteriosas a frente.

Bjs

Amo vcs ♥♥

Relatos De Uma Nerd ComprometidaOnde histórias criam vida. Descubra agora