Daniel narrando
No dia seguinte recebemos alta e fomos para um apartamento não muito longe da rodoviária de ônibus espaciais. Ao chegarmos lá cada um foi para seu quarto e se acomodou. Fui tomar um banho, fiz minhas higiene e deitei para pensar um pouco. Mil pensamentos brotavam em minha cabeça. Me levantei e fui rumo a cozinha e vi Kath preparando o almoço.
-oi.-falei
-Oi.
-Quer ajuda?
-Não. Não precisa.
-Eu insisto.
-É sério. Mas se quer ajudar vá colocar a mesa.
Assenti.
Coloquei os pratos, os copos e talheres na mesa quando ali vinha ela com uma tigela de vidro com lasanha dentro.
Me levantei para poupar seu trabalho e peguei a outra de arroz que estava na cozinha.
Comecamos a comer porem o silencio reinava.
Ate que entao...
-Esta muito bom.
Ela só ficou quieta.
Ela acabou de comer e falou:
-Se me dá licenca vou para o meu quarto.
Assenti. Arrumei a cozinha e fui para o meu quarto pensar mais.
Estava me lembrando dos conselhos de meus pais. Sera que daria certo se eu falasse com Deus?
Me ajoelhei e comecei a orar pedindo direcao e sabedoria. Pedi tambem que trouxesse a Kath devolta pra mim.
Era 15:00 me deitei e durmi.
Ao acordar vi no relogio que eram 19:00.
Bati na porta do quarto de Kath. A porta estava meio aberta. Coloquei apenas parte do meu corpo para dentro do quarto.
-Oque fez essa tarde?-perguntei.
-Orei um pouco. Durmi. Tomei banho e assisti um filme.
-Legal. Posso entrar?-rimos.
-Pode.
-Qual filme assistiu?-ela puxou uma capa de DVD de dentro da bolsa quando a bolsa acidentalmente caiu.
-Oque é isto?-falou ela segurando um album. Foi o album que dei a ela de presente.
-Oque?
-Isso!-falou ela retirando o album de dentro da bolsa e colocando em seu colo.
Ela comecou a ver as nossas fotos.
-Voce se lembra desse dia? Foi quando eu te pedi em namoro na praia.-falei apontando para uma foto.
Vi que uma lagrima caia pelo canto de um de seus olhos.
-Daniel né?
-Sim sou eu Daniel.
-Isso tudo... é verdade?
-É claro que é.
-Mais eu tinha certeza de que voce nao era meu namorado. Voce tem aspecto de garoto que toda moca deseja. Nao o rosto de quem fica com a nerd!
-Mais eu te amo do jeito que voce é.
-Nao sei nao. Essa historia esta muito confusa.
-Eu sei. Mais logo as pecas se encaixam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos De Uma Nerd Comprometida
RomanceDepois do livro "relatos de uma nerd observada" achei justo fazer o livro 2 como continuacao. Oque sera que o destino vai aprontar desta vez? Espero que gostem.