Ai Meu Deus

4.3K 257 2
                                    

Quando acordei, fiquei um tempo na cama olhando pro teto e raciocinando, como a vida é uma bolinha de neve e como uma coisa leva a outra, as coisas que aconteceram desde que eu conheci o Frederico me fizeram amadurecer, cuidar de quem tá sempre comigo e aproveitar a cada momento, a vida é uma só e geral é passageiro, por isso temos que sempre dar valor as pessoas enquanto elas ainda estão ali. Levantei da cama, as meninas ainda estavam dormindo, sai do quarto e fui até a cozinha arranjar algo pra comer, o Fred estava lá.

F. Bom dia princesa.
E. Bom dia more.
F. Dormiu bem?
E. Sim e você ?
F. +/-
E. Por que ?
F. Porque você não estava la comigo.
E. Meu Deus.

Ficamos conversando la na cozinha esperando o povo acordar, e mexendo no celular, até a lari enviar uma mensagem para o meu celular.

L- migaaaan.
E-oe ?
L-sobe aqui.
E-pra ?
L-amiga vem aqui
E-ok to indo.

Eu falei pro Fred que a Larissa estava me mandando mensagem pra ir no quarto, e que eu precisava ir e pedi pra ele me esperar na cozinha que Jajá eu voltava, subi a escada correndo pra ver o que era.

E. Oe?
S. Amiga olha aquilo !
E. Aquilo o que?
L. O Guh e o Jó conversando.
E. Ta. Que que tem?
L. Amiga eles tão conversando de um jeito estranho.
E. O Que eu posso fazer ?
S. O a gente ta achando que tem a ver comigo e com a Lari porque as vezes a gente escuta nosso nome la, e tipo você podia ir la em baixo e tentar escutar né?
E. Gente eu não vou​ ficar atrás da porta da sala do computador só pra escutar né !
L. Por favor.
E. Ta
S. Ain eu te amoo migs
L. Eu amo mais.
E. Eu sei .
L. Oh meu Deus.
E. Partiu .

Sai de fininho e fui espionar eles e ouvir a tal conversa, pra mim tava tudo normal mais como me fizeram ir...

G- então nos vamos chamar elas pra sair ?
J-vamos sim
G-pra onde?
J-vo chamar a Lari pra ir no cinema.
G-vo chamar a Sah pra ir no parque de diversões.
J-qual ?
G-o único aqui perto que funciona de noite ate a madrugs
J-ah o Plays monters hall
G-pois e, ouvi dizer que la e muito bom.
J-pois e, parça a manu e o Fred vão ficar em casa.
G-Humm​..........
J- ui Catchorro .
G-verdade ksksk
J- oh a gente podia passar o dia todo fora amanhã ai a gente deixa os dois sozinhos ai cada um vai ter o dia inteiro pra sua Princ
G-verdade a gente nem fica direito com elas.
J-vamos tirar um dia todo pra elas.
G-então vai ser assim a gente sai hoje e amanhã?
J-eh.
G-ok.
J- mano quero comprar outro carro.
G-eu também.

Fiquei surpresa com a conversa deles, sai de trás da porta e fui contar pra elas e elas ficaram super felizes mas pena que não vão mais ser surpreendidas.

O Idiota Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora