Meu Casamento.

3.2K 173 38
                                    

As meninas me abraçaram e foram sentar, a minha frente tem uma cortina, meus pés estão no chão sentindo a areia, meu vestido está arrastando no chão, então minha priminha e o amigo dela começaram a entrar pela cortina jogando pétalas na areia no percurso que irei passar, e então respirei fundo e as cortinas se abriram, e as pessoas se levantaram e começaram a sorrir pra mim, e eu retribui os sorrisos. E então comecei a andar calmamente. Havia uma música suave tocando. E cheguei até onde o Fred estava... E o padre começou seu discurso e aí chegou a melhor parte "aceita Frederico como seu legítimo marido?" ..."aceito" ...

A cerimônia foi linda. E então fui até uma cabana com minhas amigas onde estavam as minhas roupas pra tirar o vestido de casamento. Coloquei um vestido um pouco mais curto preto, é uma rasteirinha bege, deixei o cabelo solto como já estava.

E depois só curtimos a festa. Eu meu marido a família, e todos meus amigos, minhas melhores amigas e amigos. A vida e sempre assim, uma caixinha de surpresas, cuide de quem vocês amam, foque nos objetivos de vocês, vocês são capazes de conquistar o mundo.




Bom gente o livro acaba aqui. Espero que tenham gostado, agradeço a vocês que chegaram aqui. Amo vocês. Obrigado por tudo. Quero agradecer também a minhas duas amigas Larissa e Sabrina que disponibilizaram os nomes, pra que eu pudesse usar aqui e inspirar minhas personagens nelas, obrigado a vocês duas também por me apoiarem e lerem capítulo por capítulo sempre me ajudando. Obrigado a você leitor, que me acompanhou nessa trajetória ❤️

O Idiota Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora