Eu fiquei esperando os meninos pedirem logo, pras meninas pra eles saírem logo, mas eles foram pedir só de tarde, acho que a Lari e o Joao vão pro cinema e a Sah e o Guh vão pra ir pra praia de noite, eles falaram aquela hora na conversa deles, mas eu não prestei muito a atenção eu estava com a cabeça ocupada na parte em "Manu e e Fred vão ficar sozinhos em casa" eles saíram de noite a Lari foi de Vans preto com shorts e uma blusa da kings, e a sah tava de rasteirinha branca com shorts azul escuro e uma blusa branca, eles demoraram bastante tempo, ficou eu e o Fred em casa a gente ficou vendo filme no quarto dos meninos e comendo pipoca vimos uns 3 filmes, nas no 3° nos dormimos e eu só fui acordar umas 00:30 levantei da cama dei um beijo na testa do Fred e sai, desci as escadas e fui para a cozinha quando peguei no copo pra beber água a lari chegou, bebi a água e fui pra sala.
E. Ooi gente.
J. Olá manu .
L. Oe migs.
J. So subir e tomar banho.
L. Ok.
J. Boa noite meninas.
E. Boa noite.
L. Boa.
E. Conta os detalhes krida.
L. Nossa foi tudo de bom, fofa ele me levou no cinema pagou pipoca e no meio do filme segurou minha mão e ficou até o final segurando ela , ai quando o filme acabou nos ficamos abraçados ai entramos no carro e batemos mo papo ai a gente foi no Starbucks ah e ele me deu uma pulseira de ouro ela tem um coração partido no meio e na chave do carro dele tem um trequinho que ta a outra parte do coração ta escrito"te amo" lindo.
E. Oía ta podendo em.
L. A sah chegou já ?
E. Acho que não, deve ta legal né?
L. Eh, deve que tão fazendo...
E. Comida. - eu cortei a frase dela no meio com tom de deboche
L. Bem isso mesmo.
E. Meu Deus, ta tarde já.
L. Né.
E. Vamos ver tv, e esperar ela chegar?
L. Sim
E. Tem nada passando na tv.
L. Verdade, mano já e 01:00 da manhã.
E. Ela ainda não chegou, ta bom la né?
L. Deve ta...
S. Eu escutei meu nome la de fora ... sei que vocês me amam.
G. Ouvido bom, eu não escutei.
L. Foi legal gente?
S. Sim.
G. Vou dormir.
E. Boa noite.
L. Boa.
S. Boa amor .
G. Boa gente.
E. Migs conta as novidades.
S. Pera ae...To noiva do Guh
E. O queeee ? Conta os detalhes.
L. Morri , conte tudo.
S. Foi assim a gente foi pra praia e tals la tava legal não tinha muita gente por estar de noite, ai a gente ficou andando em volta da praia e conversando de mãos dadas essas coisas de casal ai deu umas 00:30 céu ficou mais azul cheio de estrelas e a lua nunca a vi mais bonita quando ele virou pra mim e se ajoelhou ai ei pensei" menino você ta bem, quer algo ? Precisa de água ?" Ai ele disse "quer casar comigo? " ai eu aceitei e ele me deu um anel e depois um beijo e voltamos para casa.
L. Nossa .
E. Que foda miga .Nessa noite resolvemos que os casais iam dormir juntos, então tivemos que juntar duas camas de solteiro pra fazer uma de casal, a Sabrina e o Gu ficaram com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
أدب المراهقينNa vida todos nós temos altos e baixos, e na vida de Manoela não é diferente, ela encontra o amor da sua vida, mas as coisas nem sempre vão ser um mar de rosas, pessoas vão tentar separar e a discórdia plantar mas o amor verdadeiro suportará, ela te...