Saudade De Você!

8.7K 436 19
                                    

Um mês depois...

Muita coisa aconteceu, a dias não vejo o Frederico e eu fiquei sabendo que ele estava viajando, depois daquele dia eu nunca mais vi ele, as vezes eu sinto saudade, porém não sei onde ele esta nem o que está fazendo, talvez ele nem se lembre mais de mim. Fico triste com esses pensamentos e decido ligar para minha melhor amiga.

___________________________________

E - oie
L - oi amiga
E - amiga tô malzona
L - oque aconteceu?
E -To com saudade do Fred !
L - Deixa de ser doida, explica direito essa história.
E - Faz tempo que eu não vejo ele, e ele não da nem um sinal de vida, ele dizia várias coisas bonitas e depois do nada ele sumiu
L - ai isso e normal quase todo homem faz isso!
E - Vem aqui em casa
L - Hum, quem ta ai?
E - Bom, ninguém, eu acho
L - Oh meu Deus... vou​ só trocar de roupa ai eu vou ok?
E - Ok, tô esperando

Assim que eu desliguei o celular chegou uma mensagem que me deixou surpresa, fez meu coração acelerar, era de Frederico, finalmente.

_____________________________

F - Oi amooour
E - Oie
F - Eu to morrendo de saudade de ti, tu nem imagina o quanto
E - Pois eu pensei que tu tinha me esquecido, você não apareceu mais.
F - Me desculpa, foi uma viagem de última hora, foi uma correria esses dias, o lugar que eu fui era uma roça, lá não tem sinal e por isso eu não apareci antes e nem avisei, mas eu senti muita saudade sua,ah antes que eu me esqueça, eu trouxe um presente pra ti.
E - Eu havia ficado preocupada contigo, tu sumiu por dias e sumiu sem da aviso nenhum. Que presente é?
F - Sai ai no teu portão pra mim te entregar
E - Agora não da pra sair, estou esperando a lari...
F - É rapidinho eu prometo, sai ai que eu ja to indo.
Eu: ok

Assim que soltei o celular, fui ajeitar o cabelo e avisar a Lari que era pra ela cur um pouco mais tarde, pois agora eu iria ver o que o Frederico queria, ela não entendeu nada, já que minutos antes eu havia dito que ele sumiu. Eu estava muito nervosa, sem saber o que esperar desse reencontro. Respirei fundo antes de sair de casa, e ele estava lá com aquele sorriso que acaba comigo.

F -  Eu estava morrendo de saudade de você, do seu sorriso, do seu cabelo, do seu cheiro, da sua voz de tudo.
E - Eu também, não some mais assim, por favor...

Conversamos por um tempo, ele disse que um familiar muito importante pra mãe dele faleceu e por isso eles saíram na correria, antes de ir embora ele me entregou uma sacola com uma carta e uma caixinha bem pequena.

F - olhe apenas na sua casa!

Ele se levantou e se despediu dando um beijo na minha testa, quando ele saiu eu fui chamar a lari e avisar que ela já poderia vir, na minha casa eu expliquei tudo para ela e disse que ele tinha viajado, quando eu e a lary fomos entrar dentro de casa a primeira coisa que a gente foi olhar foi o presente. Obviamente nos olhamos a caixinha primeiro la dentro tinha uma pulseira com pedrinhas e depois fomos ler a carta que ele fez.

Oi minha linda
Eu to aqui de longe, morrendo de saudades. Não sei o que está se passando aí na sua cabeça agora, mas eu posso imaginar que a principal coisa é sobre se perguntar do meu sumiço. Peço desculpas desde já, aqui não tem internet e eu mal consegui lhe avisar antes de ir. Espero que me perdoe é que goste do presente. Assim que ler essa mensagem, me mande algo no WhatsApp pois eu tenho algo pra lhe dizer.
Ass: FREDERICO

Eu fiquei corada, senti meu coração pulsar em meu peito, fiquei em estado de euforia, logo peguei o celular e comecei a mandar mensagem avisando que eu já havia lido. E em questão de segundos ele já havia aparecido para responder.

O Idiota Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora