5 Anos depois.
Chegou o dia do tão esperado casamento da Sabrina e antes que eu esqueça a Larissa ta noiva também a 1 ano, eles estavam em um encontro romântico quando ele pediu e ela aceitou, sim foi lindo... e ainda vem muitas surpresas por aí.
S. Caralho to nervosa.
E. Calma fia .
L. Meu esse vestido tem que caber em você.
S. Não to tão gorda, vai caber sim.
E. Coloca logo, se não nos três vamos chegar atrasadas na igreja.
L. Quem diria, Sabrina ta casando já.
E. Meu Deus.
S. Uhuuul coube em mim o vestido.
L. Agora só falta a make.
E. Você devia ter se arrumado mais cedo.
L . verdade .
S. Ah vocês se arrumaram mais rápido porque e mais fácil.
E. A maquiagem tá quase pronta, calma gente.
L. Manu ?
E . Hum ?
L. O fred ta te ligando.
E. Pera ae.E-an ?
F-tão atrasada.
E-já?
F-o Guh ta aqui faz tempo.
E-fala pro João mandar a Limousine vir nos buscar a noiva ta pronta . E não fica nervoso e não conta pra ninguém, mas ainda falta a maquiagem da noiva...
F- Oi?
E-OK tchau amor..
F-o carro ta indo.
E-fica você e o João na entrada esperando eu e a Larissa fala para o pai dela que tamo indo já.
F-ok tchau.
E-tchau. ..E. Corre...
S. Por?
E. Tamo atrasada faz tempo.
L. O carro ta vindo?
E. Sim. - depois de 30 minutos o carro chega
S. Já chegou vamos.Em meia hora Conseguimos chegar lá estavam todos com cara de doido de tanto espera mas quando ela chegou eu e o Fred entramos junto com a lari e o João e a porta da igreja fechou nos sentamos passou 5 minutos e começou a música todos se levantaram e a porta d igreja abre e a Sah começa a Entrar na igreja e todos estavam emocionados ela estava linda o noivo a olhou como nunca e o padre começou.
A parte mais linda da cerimônia foi o "SIM ♡♥" e o "Pode beijar a noiva" quando terminou tudo eu e o Fred saímos e ele levou pra um lugar onde não tinha ninguém.
F. Bom queria aproveitar esse momento tão especial para dizer o quanto te amo, você foi umas das pessoas mais importantes na minha vida, e eu quero viver eternamente com você, e queria demonstrar o quanto te amo então.... Quer casar comigo?
E. Sim. Achei que nunca pediria.A festa estava maravilhosa bom quando uma se fode todas nos fodemos, quando uma cai todas se machucam, e quando uma casa todas nos noivamos Lei da amizade verdadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
Ficção AdolescenteNa vida todos nós temos altos e baixos, e na vida de Manoela não é diferente, ela encontra o amor da sua vida, mas as coisas nem sempre vão ser um mar de rosas, pessoas vão tentar separar e a discórdia plantar mas o amor verdadeiro suportará, ela te...