S/N P.O.V06:30 A.M meu despertador tocou, me levantei fui até o banheiro fiz minha higiene matinal e tomei banho. Depois que me arrumei fui para a cozinha, por incrível que pareça minha irmã já estava acordada e tomando café, me sentei do seu lado na mesa.
_ Deu formiga na cama foi? - perguntei dando um pequeno tapinha no braço dela.
_ Não, eu tenho que fala com o papai. - voltou a comer.
Sabia que ela não ia acordar tão cedo assim por nada. Coloquei meu suco e preparei meu pão com queijo ( muito queijo) e comecei a comer. Meus pais entraram na cozinha e se sentaram com a gente na mesa.
_ Bom dia minhas princesas - meu pai falou.
_ Bom dia - falamos juntas.
_ Acordada tão cedo Let? - minha mãe falou.
_ É que eu queria falar com vocês antes de ir pro colégio. - meu pai balançou a cabeça positivamente para que ela continua se. - Então é que terá um show esse final de semana e eu queria saber se vocês deixam eu ir?
_ De quem é esse show? - meu pai perguntou.
_ Fifth Harmony, daquelas meninas que eu te falei.
_ Ta você pode ir, mas se irmã ir com você. - Ler olhou pra mim.
_ Ah não! Nem vem-falei.Ela fez a carinha do gato de botas e eu não resisto a essa carinha fofa - Afff tá eu vou.
_ Obrigado! - me abraçou e beijou minha buchecha.
[...]
Já estávamos no colégio mais precisamente no intervalo. Minha irmã e a Fer não paravam de conversar sobre o show elas , quer dizer a gente, também iramos para o M&Q.
_ Elas estão realmente animadas.- Isa falou.
_ Eh. Elas gostam muito dessas meninas. - falei e olhei pra ela.
_ Você também vai?- perguntou e bebeu um pouco do seu refrigerante.
_ Vou meu pai mandou,mas vai ser legal. Por que voce não vai?
_ Eu não gosto muito delas. Prefiro ir para festa que a Bruna vai dar.
Conversamos mais um pouco e depois voltamos pra sala.
[...]
Agora estavamos no shopping comprando a roupa que iríamos para o show, a Isa não estava com a gente. Já tínhamos entrado em umas 10 lojas quando finalmente escolhemos a roupa certa.Fomos comprar soverte e ficamos andando pelo shopping.
_A gente vai poder andar pelo camarim. Meu pai conseguiu isso pra gente- Fer falou toda animada.
_ Vai ser muito legal pode falar com elas. -minha irmã falou.
- Elas são muito lindas . - falei
- E Camila então? Aquela bunda dela. - a Fer falou. Eu e minha irmã caimos na risada.
_ Meninas eu vou no banheiro volto já.
Me levantei e fui em direção do banheiro. No meio do caminho esbarrei com alguém.
_ Meu deus! Desculpa, tudo bem? - felei um pouco rápido demais.
_ Tudo, me desculpa também. - Era uma menina um pouco maior que eu , de olhos verdes e muito linda. - Eu tenho que ir, xau.
Ela se despediu de mim e entrei no banheiro, passei a mão pelo cabelo que estava um pouco bagunçado e voltei pra mesa.
[...]
Quando chegamos em casa, disse a minha irmã que ia tomar banho e depois descia pra gente assistir filme, ela disse que faria o mesmo. Fui para o meu quarto e entrei no banheiro, me despi, tomei meu banho e aproveitei para lavar meu cabelo. Sai do banheiro fui até o closet peguei um blusa grande que eu tinha do Real Madrid e um shot que minha mãe diz que parece uma calcinha, penteie meu cabelo e fui para sala. Minha irmã ainda não tinha descido então resolvi fazer a pipoca logo. Quando terminei fui para sala e ela já estava sentada no sofá escolhendo o filme que iríamos assistir.
Enquanto o filme não começava fiquei mexendo no celular dela. Sua foto de papel de parede era de cinco meninas, mas uma delas me chamou atenção, eu tinha a leve impressão que á conhecia.
_ Qual é o nome dessa menina? - perguntei mostrando qual era.
_ É a Lauren, uma das vocalistas.-Então foi com ela que eu me esbarrei. Eu tinha esbarrado com Lauren Jauregui. - por que?
_ Não teve a hora que eu fui no banheiro? - ela concordou- então eu esbarrei com uma menina e adivinha quem era essa menina?
Minha irmã arregalou os olhos e abriu e fechou a boca várias vezes, ela já estava ficando pálida.
_ LAUREN!
_ Não grita, vai acordar o papai e a mamãe.
_ Você esbarrou com Lauren Jauregui! Você tem noção do que é isso? - minha irmã estava falando dela como se ela fosse uma deusa, não resistir e comecei a rir. - Para de rir e me conta como foi.
Contei como tinha sido e ela ficou falando que tinha que ter ido no banheiro comigo e várias outras coisas. Depois acabamos de assistir o filme e fomos dormir.
******************************
Oi minhas princesas ☺
E ai como estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em cada gesto,Em cada olhar// Lauren & You [ PT/BR] ¡HIATUS!
FanfictionUma garota comum que sonha em ser cantora. Uma cantora famosa. Membro do maior girl group da atualidade. O que poderia acontecer caso duas pessoas de mundos totalmentes diferentes se encontrarem? E se elas se apaixonarem?