Capitulo 19

1.8K 136 31
                                    

Depois daquela festa eu tenho evitado ao máximo falar com a Isa, eu me sentir muito mal pelo o que eu fiz. Eu sei que eu e a Lauren não temos nada, mas eu gosto dela e eu acabei traindo meus sentimentos quando fiquei com a Isa. Lauren sempre me manda mensagem e eu as vezes respondo, eu sei que ela ja percebeu que eu to bem diferente é por isso que ela também se afastou e não fala mais comigo como falava antes. Olhei pra frente e lá estavam eles, meus melhores amigos, João estava abraçando minha irmã e a Fer tava vinha trás deles enquanto conversava com a Isa.

- Oie Maninha! - João soltou minha irmã, sentou do meu lado e me abraçou.

- Hey S/a! - Fer me comprimentou e sentou na minha frente junto com minha irmã e a Isa.

- Oi meninas... -falei simples, eu não estava animada esses dias. Eu to com saudades da Lauren.

- Ta tudo bem S/a? - Isa perguntou preocupada e segurou minha mão que estava em cima da mesa.

- Tudo sim... - puxei minha mão e mexi em meu casaco.

- Vocês não vão acreditar! - minha irmã praticamente gritou e a gente quase cai do banco por causa do susto.

- Ta doida garota? - João perguntou e minha irmã revirou os olhos.

- O que aconteceu Let? - perguntei, ja tava curiosa.

- O Jack me chamou pra sair! -falou muito animada e a Fer abraçou ela.

- Parabéns maninha!- as meninas começaram a conversar sobre isso e o João ficou me olhando.

- O que foi? - falei irritada, odeio que fiquem me encarando.

- Eu que te pergunto ,o que foi? - me olhou feio.

- Não começe João, eu ja te falei que não aconteceu nada e que eu estou bem.

Horas depois...

Acabei de chegar em casa, depois da escola a gente foi em
uma lanchonete e ficamos lá conversando. João me deixou em casa e depois ele, as meninas e minha irmã foram pra casa da Fer, eles me chamaram, mas eu disse que tava com dor de cabeça e que só queria dormir. Bem eles acreditaram e agora eu estou aqui deitada em minha cama olhando para o meu celular e pensando se eu mando ou não uma mensagem para Lauren. Como eu não tenho coragem de mandar uma mensagem diretamente pra ela, vou mandar de forma indireta. Vou até o quarto da minha mãe, pego a câmera, meu violão e gravo um vídeo. Depois de ter editado posto no canal e no twitter,onde eu sabia que ela iria ver.


...🌈...
Oi oie princesas!!!
Eai tão gostando?
Deixem aquele comentário maravilhoso e aquela estrelinha pra iluminar ! Eu amo vocês 💗

Em cada gesto,Em cada olhar// Lauren & You [ PT/BR]   ¡HIATUS!Onde histórias criam vida. Descubra agora