Capítulo 36

1.3K 77 23
                                    

Lauren POV

Quando eu cheguei em casa e vi S/n parada no meio da sala pensei que estava sonhando, mas depois que cheguei perto dela e sentir seu perfume eu percebi que era mesmo ela ali. No primeiro momento eu quis abraçar e beijar ela, mas depois lembrei dela beijando aquele garoto e voltei a sentir raiva. Quando ela se distraiu com a irmã aproveitei para sair  e ir para meu quarto.

Ver S/n me fez lembrar de todos os momentos que passamos juntas, não que eu já tinha esquecido dela porque eu não me esqueci. Eu me lembro dela sempre que toca a nossa música no rádio, eu me lembro dela em todo momento. Mas ao lembrar dela eu já não fico feliz como antes, eu sei que eu fui a primeira a errar mas ela não devia ter beijado aquele garoto.

Mesmo que ainda me machuque bastante eu tenho acompanhado ela pelas redes sociais e eu estou muito feliz por ela. Parece que está conseguindo realizar seu sonho, eu imagino como ela deve está se sentindo porque eu ainda lembro de como foi realizar o meu. A primeira música dela parece que fala sobre a alguém que a machucou e eu sei que sou essa pessoa.

Já tá na hora de seguir em frente, eu sei que ela seguiu. E mesmo que seja difícil eu tenho que tentar, não faz bem para mim e nem para ela viver na sombra desse amor. Tá na hora de recomeçar e se for para ser uma hora nós vamos nos reencontrar. Eu sempre vou amar-la.

Último capítulo 😭
Calma, vocês viram que a fic não teve o final esperando. Mas é porque eu resolvi atender ao pedido de alguns leitores e vai ter continuação onde a Camila vai aparecer. Não sei quando eu vou postar, porque eu primeira preciso pensar no papel da Camila e em como vai ser essa próxima fase da fic.

Quero muito agradecer a todos que leram, votaram e comentaram nessa primeira fase. Vocês são incríveis e eu amo muito todos vocês. Nós vemos na segunda temporada! Bjss 😘😍

P.s: Vocês acham melhor começar outra fic para segunda temporada ou continuar nessa mesma?

Em cada gesto,Em cada olhar// Lauren & You [ PT/BR]   ¡HIATUS!Onde histórias criam vida. Descubra agora