Capítulo 7

2.7K 193 36
                                    

S/N  P.O.V

Hoje era sábado , estava deita no sofá e minha irmã sentada na poltrona. Eu estava assistindo filme e ela mexendo no celular, minha mãe tinha saído e meu pai estava trabalhando.

_ Let...Let- chamei e ela não me respondeu. - Porra Leticia!

_ O que?! - falou olhando pra mim finalmente.

_ Quero te fazer uma pergunta.

_ Faz só não grita! Não sou surda.

_ Tá. Você acha que a Isa possa está gostando de mim?

_ Por que tá me perguntando isso? Vocês são amigas.

_ Eu sei, mas ontem ela disse que gostava de uma garota e desde que eu cheguei ela não parava de olhar pra mim.

_ Não pira tá. É coisa da sua cabeça.

_ Deve ser... - voltei a assitir o filme e ela voltou a mexe no celular.

O tempo parecia não passar, o filme ainda não tinha acabado, a idéia que eu tinha de que a Isa estava gostando de mim também não sai da minha cabeça. Peguei meu celular e olhei as horas, 09:50 am, abrir meu whats e a última pessoa que eu tinha conversado era com Lauren. Fiquei olhando a foto dela no perfil e depois desliguei o celular. Não consegui falar com ela, não entendi o que tava acontecendo, minha mente estava uma confusão.

_ As meninas vão vim aqui- minha irmã falou sentando no sofá e pegando o controle da minha mão.

E agora? Eu não queria me encontra com a Isa, estava muito confusa. Não disse nada a ela e subir para o meu quarto, fui para o banheiro e me permitir pensa enquanto a água gelada do chuveiro caía sobre mim. Terminei meu banho , vestir um shot, uma blusa com uma frase qualquer escrita e sem minha irmã me ver saí de casa.

Já estava a um bom tempo caminhando, quando eu olhei pra frente vi que estava perto da praia. Continuei caminhando e me sentei na areia olhando o mar.

Lauren P.O.V

Eu e as meninas decidimos ir a praia hoje. Coloquei meu protetor na minha bolsa e sair do quarto, elas já estavam me esperando na recepção do hotel. Que apresa de estamos na nossa cidade tivemos que ficar no hotel, entrei no carro e fomos para praia,durante o caminho fomos conversando e Dinah fazendo snaps.

Quando chegamos saímos do carro e falamos com  alguns fãs que estavam na praia. Depois de tira fotos e dar autógrafos, escolhemos um lugar que estava um pouco vazio para ficarmos. Camila estava tentando fugir de Dinah ,que queria jogar ela no mar, Ally estava filmando as duas e Mani estava tomando sol. Já eu estava olhando o mar , olhei para a direita e vi uma garota senta olhando o mar, ela me parecia familiar.

Quando ela virou o rosto na direção que eu estava a reconheci, S/N, ela estava sentada e parecia distraída.Nos tínhamos  conversando bastante e eu queria muito ver ela. Depois que nos encontramos naquele show ela não saia da minha cabeça. Me levantei e fiquei olhando ela , depois de alguns minutos tentando me decidir se ai falar com ela ou não eu fui.

_ Posso me sentar? - falei parando do lado dela.

_ Po..Pode- ela parecia supresa.

S/N P.O.V

Eu estava destruída olhando o mar e pensando, quando de repente alguem se aproximou de mim e perguntou se poderia sentar. Eu olhei pra cima e encontei um par de olhos verdes olhando pra mim, os olhos que eu tanto queria ver.

_ Po..Pode- falei supresa e ela se sentou do meu lado.

_ Esta sozinha? - Lauren estava linda, com um shot curto e a parte de cima do biquíni.

Em cada gesto,Em cada olhar// Lauren & You [ PT/BR]   ¡HIATUS!Onde histórias criam vida. Descubra agora