Um mês depois
S/n POV
Esses últimos dias tem sido muito corrido, tem a gravadora,a escola, a casa nova, os novos amigos. É muito muito coisas e eu não to conseguindo dá conta de tudo,minha mãe veio comigo e meu pai ficou lá com minha irmã,mas se tudo der certo aqui eles vão voltar logo.
Apesar de ter passado um mês eu ainda penso na Lauren e sinto saudade dela. Eu mim sinto uma idiota por ainda gostar dela depois de tudo que ela me disse, as vezes eu dou uma olhada no perfil do Instagram dela pra ver o que tem acontecido e parece que ao contrário de mim ela seguiu mesmo em frente.
- Filha, tá na hora de irmos- minha mãe fala da porta do meu quarto.
- Okay, vamos. - falo e saiu do quarto junto com ela e vamos para garagem.
Hoje eu estou indo gravar o meu primeiro clipe é um dia especial, a música do clipe eu escrevi na primeira semana que eu estava de volta no Brasil, logo depois do que aconteceu comigo e a Lauren. Sempre que eu canto essa música eu lembro dela,mas eu sei que eu não vou ama-la para sempre em algum momento eu vou esquece-la.
- Uau você está linda! - meu empresário fala- Vamos lá?
- Obrigada Batata- sorriu e o abraço- Vamos nessa.
(O clipe de vocês. Figam que vcs são a Sofia. Gente eu amo ela demais rsrs)
Terminamos de gravar o clipe eu falei com minha mãe para irmos embora, ainda tinha que fazer lição de casa e estudar para prova da próxima semana.
Quando chegamos em casa fui tomar banho e me trocar,vesti meu pijama de unicórnio e fui para cozinha comer alguma coisa.
- Mas já tá comendo? -pergunta me olhando- Eu acabei de pedir pizza.
- Não se preocupa aqui tem espaço ainda - falei apontando para minha barriga e minha mãe riu.
- Vou está na sala assistindo- falou e saiu.
Aproveite e peguei meu celular respondi algumas mensagens e entrei no Instagram, logo de cara vi que Lauren tinha postado uma foto divulgação uma música que ela tinha feito com a Halsey. Apertei no link para escutar a música e meu coração deparou ao escutar a voz dela. Odeio o fato de você ter esse efeito sobre mim ainda,logo depois sem eu saber como fui para em um site de fofoca onde o assunto era mais uma foto que saiu da Lauren com uma garota.
- Ei filha...Por que tá chorando amor?-abracei minha mãe e chorei em seus braços. Eu te odeio Jauregui e juro que vou te esquecer.
Olha eu aqui de novo rsrs Atualizei duas fic's hj tô surpresa 😂
A fic tá acabando gente 😭😭😭 (chorem aqui comigo)
Fale aí o que tão achando. Bjsss e até o próximo...que eu acho que é o último... não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em cada gesto,Em cada olhar// Lauren & You [ PT/BR] ¡HIATUS!
FanfictionUma garota comum que sonha em ser cantora. Uma cantora famosa. Membro do maior girl group da atualidade. O que poderia acontecer caso duas pessoas de mundos totalmentes diferentes se encontrarem? E se elas se apaixonarem?