Capitulo 15

2K 136 21
                                    

Esse dias eu não ando muito feliz e meu pais ja perceberam isso, mas como eu poderia ficar feliz se o amor da minha vida está em outro continente nesse exato momento? Como eu posso ficar feliz se quem me faz feliz não está aqui? Como eu vou sorri se quem me faz sorri à toa não está aqui? 

Esses últimos dias eu percebi como eu estou dependente dela. Tudo que eu faço me lembra dela, se eu entrar em alguma rede social ela está ela,  se eu ir não rua eu me deparo com algo que me lembre ela. Simplesmente eu não consigo fugir...Lauren vive dentro de mim.

__ Chega acabou a bad!!- olhei assuntada pra porta.

__ Quem te chamou aqui?! -olhei irritada.

__ Sua irmã- riu e veio em minha direção.

__ Pode ir embora não tem nada pra você fazer aqui- me escondi debaixo da coberta.

__Eu tenho a missão de te tira dessa bad- tentou puxar minha coberta- S/n o mundo não acabou! Você não vai morre só porque ela não ta aqui! Poxa véio! Você tem um vida fora dessa quarto,  você tem um amigo maravilhoso que precisa de você! Por favor eu to com saudade de você pizza...

Deixei apenas meus olhos de fora da coberta,João estava quase chorando. Percebi pelo seu tom de voz que ele estava mesmo triste, pelo visto eu tinhe feito falta. Ele estava certo, eu tenho um vida lá fora, tenho amigos e pessoas que precisam de mim. Não posso fica escondida aqui no meu quarto para sempre,  mesmo que me machuque não ter Lauren comigo eu preciso segui em frente.

__Eu tambem senti sua falta macaquinho! - sorri e abrir os braços, quase que de imediato ele me abraçou.- Não se preocupe não vou mais sumir.

__Eu tive uma idéia!!!! - se separou de mim e me olhou animado.

__ Vai fala ou é pra eu adivinhar?

__ Vai se arrumar!- eu ia protestar mas ele me interrompeu- Vai logo!!

__ Ta seu chato! - dei língua a ele e fui tomar banho.

(...)

__ Que lugar é esse ?- ele segurou em minha mão e me puxou.

__ Esse é  o meu lugar preferido na cidade.É aqui que eu venho quando quero pensar ,achei que você iria gostar de conheçe.

__ Eu amei João.  Aqui tem uma vista linda. - sorri.

__ Vem senta aqui comigo - me chamou.

__ E se eu cai dai? - falei com medo. Não sou muito fã de fica na ponta de um prédio de 15 andares.

__ Vem você não vai cai.- balancei a cabeça- Eu juro que vou te segura- respirei fundo e me sentei ao lado dele. Ele me abraçou e eu encostei minha cabeça em seu peito.

__ Te amo macaquinho.

__ Te amo mais pequena.

Ficamos o restoda tarde ali. Abraçados, conversando,  rindo... João me faz muito bem e eu agradeço muito por ter achado um amigo como ele.


✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Oi gente eu sei que esse cap ficou uma bosta, mas eu prometo que vou tentar melhora no próximo. Bjss amo vcs ❤

Em cada gesto,Em cada olhar// Lauren & You [ PT/BR]   ¡HIATUS!Onde histórias criam vida. Descubra agora