Ela é minha única irmã

31 3 0
                                    

Em uma noite de sábado estava apenas eu e minha irmã em casa, meus pais tinham saído para visitar uma amiga e iriam chegar tarde.
Eu me lembro que naquele dia chovia bastante,eu estava no meu quarto lendo quando comecei a ouvir batidas na minha janela, aquilo concerteza era um galho de árvore ou coisa assim então não me preocupei muito mas a batida era forte era como se fosse alguém com raiva batendo pra caramba na janela,na verdade nem fui ver o que era simplesmente sai do quarto e fui ver o que minha irmã tava fazendo.
Como sempre ela estava assistindo algum desenho chato e bobo então não perdi meu tempo em assistir segui até a cozinha e fui preparar algo,como tinha um pouco de pizza na geladeira eu esquentei e tanto ela quanto eu comemos.
Por volta das 11 da noite eu resolvi cortar aquele silêncio e falar com ela.
-lari ?
-Oi.
-tá tudo bem?
-sim.
Pensando em algum assunto para conversar com ela lembrei que antigamente quando ela era mais pequena minha irmã sempre dizia para mim que podia conversar com "gente das sombras" bem era assim que ela se referia a eles, e sempre que ela fazia algo de errado como quebrar pratos, quebrar a janela da casa, riscar o carro até torturar pequenos animais ela sempre dizia que eram eles que mandavam.
-sabe quando nós nos mudamos para nossa antiga casa você sempre falava sobre gente das sombras...
-eu ainda converso com eles frequentemente.
-Larissa eu sei que isso não é verdade até porque você sabe porque eles teriam vontade se falar com você?
-porque talvez eu seja sua irmã.
-hahaha.
-eu estou falando a verdade, hoje quando você estava lá em cima no seu quarto ele me pediu para te ver eu disse que sim então ele começou a bater na sua janela para você tirar a cortina e ver ele, só que você não abriu.
Eu senti algo gelado percorrer pela minha espinha.
-Larissa isso não é verdade na minha janela tem uma árvore e...
-não tem árvore nenhuma lá, esqueceu que dá para ver a casa dos vizinhos pela sua janela?
Eu corri o mais rápido que pude até meu quarto e puxei a cortina e realmente não tem árvore perto de lá o que quer que seja que tocou na minha janela escalou até o 3 andar da casa, desci as escadas em silêncio e quando cheguei minha irmã estava de costas para mim e sussurando :
-Eu não posso matar ela você sabe ela é minha única irmã.
Depois disso a única coisa que eu tive coragem de fazer e colocar minha irmã na cama e trancar a porta do meu quarto e esperar até meus pais chegarem.

minha nova casaOnde histórias criam vida. Descubra agora