Até que enfim ganhamos um vizinho, ele Era uma pessoa ocupada sempre estava trabalhando, mas voltava para casa a noite sempre acompanhado de uma garota diferente, o tempo passou e raramente o víamos mas um dia eu meu pai estávamos na varanda quando ele se aproximou e pediu para que meu pai olha-se a casa dele mas que não entrasse nem deixa-se alguém entrar. Meu pai concordou, foi estranho ele pedir algo, ele nunca falou nada conosco além de um "oi",ele entrou dentro do carro e acelerou.
O tempo foi passando e meu pai não entrava na casa nem deixava ninguém entrar.
três semanas e nada dele.
Quando eu entrei de férias comecei a gostar de observar a casa dele que ficava próximo a janela do meu quarto,eu não via nada de dentro da casa dele mas algo me incomodava ,então em uma noite notei algo, as luzes da casa dele ligavam e apagavam eu sabia que ele não tinha voltado,resolvi ir até o fim do corredor onde ficava o telefone e a lista telefônica, já com a lista telefônica nas mãos eu liguei para a casa dele, o telefone tocou uma, duas, três, quatro vezes mas na 5 vez alguém atendeu, a pessoa não falava nada mas tinha um suspiro muito pesado e ia aumentado parecia que ela estava com raiva, então continuei a espiar pela minha janela, notei uma silhueta,era de uma mulher, ela andava de um lado para o outro sem parar e notei também que ela estava desesperada,não demorou para ela me ver ela olhou, coçou os olhos, e começou a bater forte no vidro, eu me joguei no chão e corri até a cama joguei a coberta em cima de mim e fechei os olhos mas acabei ouvindo algo era a porta da frente e ela estava se abrindo, notei como se algo empurrasse os móveis da casa mas ninguém acordou apesar de ser um barulho alto então eu ouvi algo subindo as escadas e andando pelo nosso corredor frio,eu pensei em ir ao quarto dos meus pais mas aquela coisa poderia me pegar,foi quando algo entrou no meu quarto era ela uma mulher estava pelada tinha muitos machucados e bem graves pelo corpo ela estava coberta de sangue ela chorava então ela começou a gritar e eu desmaiei de medo.
De manhã acordei com a polícia na casa do vizinho, ele confesou o assassinato de várias mulheres todas elas foram as mulheres que saíram com ele foi quando notei que o que eu tinha visto na noite passada foi um espírito pedindo ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha nova casa
TerrorKika ni mim xerekinha-O livro conta a historia de uma familia que se muda para uma casa no meio do nada em uma floresta longe da civilização(que originalidade),e então descobrem que a casa è mal assombrada(que originalidade),peço desculpa por qualqu...