banheiro

46 2 0
                                    

Era de noite e eu tinha acabo de sair do colegio ,eu estava ajudando algumas colegas em um trabalho e como tive que fazer algumas copias acabei saindo muito tarde do colegio umas 10:00 da noite.
Minha casa parecia estar cada vez mais longe é obvio que minha casa fica no meio do nada mas era como se ela não existisse ,depois de andar bastante vi uma coisa que nunca tinha visto antes e até achei estranho um banheiro público,sim um banheiro público como ja estava tarde e eu estava precisando de um banho resolvi entrar.
Uma mulher muito velha me atendeu sem dizer nada ela colocou shampoo uma toalha um sabonete e uma bacia e eu segui até o banheiro em seguida ao chuveiro.
Todo o tempo que eu passei la nao ouvi nada nem vi viva alma por ali até que eu ouvi uma voz do box do banheiro ao meu lado:
-moça,me empresta o seu sabonete ?.
- sabonete ?,ah claro,eu vou jogar ele.
Joguei o SABONETE de um box para o outro.
-obrigado moça você é muito gentil.
-de nada.
Passei uma meia hora imaginando como seria o rosto dele.
-moça,voce tem uma bacia?,todas as bacias ja tem coisas dentro.
-como assim?, tem mais gente aí?, eu vou jogar cuidado com a cabeça.
-obrigada moça voce esta sendo muito gentil.
Nem consegui responder é impossivel ter mais gente nesse banheiro nao tem barulho nem nada.
-moça você tem uma tesoura?
-tesoura?,não.
Ele começou a me ignorar e a falar sozinho coisas como "voce tem sim mas nâo quer emprestar'',"e agora como eu vou cortar,vai sair sangue,nao vai caber na bacia".
Ate que ele voltou a falar comigo;
-moca me empresta seu cabelo?
-meu cabelo ?.
-sim e suas unhas,sua pele,seus olhos,seus cilios,suas mãos,seus braços,sua boca,mas primeiro eu quero seus olhos.
Nao tive coragem de fazer nada vesti minha roupa e sai correndo até a porta mas eu nao aguentei eu fui burra e tive de fazer isso segui até a porta do banheiro onde ele estava e abri.
E eu nunca vou esquecer daquela cena.
Uma pilha de corpos de cerca de 5 pessoas cortado em pedaços e o sangue escorrendo por uma bacia a mesma bacia que eu joguei.

minha nova casaOnde histórias criam vida. Descubra agora