noite após noite

108 8 0
                                    

Os primeiros dias na casa nova foram normais.

WTF????

Nada foi normal,a noite eu ouvia risos e choros de bebe,mas sempre achei que era o xuxa's husband (marido da xuxa,satanas ),então eu sempre caia no sono.
Tres dias depois minha tia do Brasil veio nos visitar e trouxe uma velha que era alguma coisa do meu pai,até aí tudo bem mas depois de alguns minutos ela desmanchou o sorriso e disse :
-essa casa tem uma presença do mal,essa familia ira sofrer.
E eu disse :
-EXXXCUTA AQUI O NOUJENTA,CÊ PENSA QUE CÊ TA NA SUA CASA ?
-A senhora não pode me ofender porque eu tenho advogado.
-SEU BUCETA,EU CHAMO MEU ADVOGADO DA ALEMANHA AS,ASS,SA,SA TODO MUNDO !
-Fechou !
-FECHOU O QUE QUERIDA ?
-O tempo querida !
-TEMPO RUIM NÉ QUERIDA !
Velha invejosa só porque a gente conseguiu comprar nosso barraco sem a ajuda do minha casa minha vida e do bolsa familia.
Meu pai a empurrou(graças a deus aqui não existe lei maria da penha)
Eles foram embora rapidamente pedindo desculpas.

Ja fazia duas semanas ,os risos de bebe acabaram mas o choro continua eu durmo chorando todas as noites porque sou muito cuzona .
Acordo com o barulho do telefone tocando era minha tia ela iria passar alguns dias na nossa casa até ela ter o bebe.
Será por isso que eu sempre sonho com uma criança chorando ?.

Na terceira semana,segunda feira,as oito da manhã,tudo muda....,vejo algo,uma entidade,a mesma mulher que eu sonhei alguns dias atrás,ela ensanguentada e estava com a pele podre,estava correndo e gritando eu estou em panico e já tava toda cagada mas tento não demonstrar até que ela corre para a cozinha e fica do lado da minha tia.

Um grito alto ecooa pela casa eu olho para minha tia ela grita e chama pelo meu pai que desce do andar de cima se arrastando igual vitima de estrupo coletivo.

As 05:00 da tarde meu pai liga e diz:
-é um menino
-sério!,eba!,mas,cadê a emoção ?
o silêncio fica na linha
-seu primo nasceu deformado.
Desligo o telefone.

O que é isso ?

3 dias depois minha tia retorna para casa ainda não tinha o visto.

Mas.....

Quando vi..

-Que diabo é isso ?- eu disse com as mãos na boca.

Ele não tinha nariz seu olhos eram muito fundos tinha furos sobre a pele.

Teve uma festa na minha casa para comemorar o nascimento de joseph e uma velha (que ninguém convidou mas apareceu lá)entregou uma boneca para minha tia com o pretesto,protesto(PQP não sei escrever isso)com o pretesto de que era para ela aprender a segurar o bebe.

minha nova casaOnde histórias criam vida. Descubra agora