Pois é gente i'm back !
Resolvi continuar o livro :-) .
Comecei a achar 12 capitulos muita pouca coisa.
Enfim ,se vocês tiverem idéias para novos capitulos eu agradeceria:-)
por favor passe no livro da minha amiga o nome dele é teen mom gravida aos dezesseis.
EnfimTudo o que aconteceu no capitulo doze foi apenas um sonho mas eu contei para minha mãe e ela se preocupou muito.
-você quer conversar comigo sobre o que aconteceu ?
-você sabe mãe nem tenho o que dizer...
-nós vamos embora da casa não se preocupe...
Um sorriso de orelha a orelha :-) .
E foi assim nos mudamos sem se preocupar e mal sabiamos que aquilo que estava na casa ia nos seguir para a nossa nova casa e que eu teria de enfrentar o meu maior medo.
A 1° noite foi estranha o meu quarto na 1° vez que eu vi era perfeito,lindo maravilhoso mas naquela noite estava tudo estranho ,o quarto tinha cheiro de podre tipo carne podre aquilo era uma tortura sai do meu quarto e segui até o quarto da minha mãe e do meu pai.
-mãe,o meu quarto.
-o que tem nele ?
-tem alguma coisa lá,ta podre.
Minha mãe seguiu pelo corredor escuro até o meu quarto e quando ela chegou não sentiu nada e nem eu.
-mas mãe...ele tava fedendo.
-deve ter sido lá embaixo,olha tenta dormir mas me chama qualquer coisa.
Ela foi dormir e eu nem consegui isso ocorreu por volta das 09:00 da noite já era 11 da noite quando eu ouvi barulhos era tipo uma conversa abafada eu pensei que fosse meus pais mas a voz não era deles...pensei que fosse a minha irmã mas era cerca de duas vozes e vozes adultas...pensei que fosse os vizinhos mas demorou vinte minutos até eu lembrar que não tinhamos vizinhos as duas casas que tinham lá estavam vazias eu não sabia de quem era aquela voz mas eu ouvi meu nome a voz mais grossa falou leticia.
Eu corri o mais rapido possivel gritando muito rtodos acordaram e o resultado foi que eu tive de dormir com minha mãe de tando medo.
Because i'm so cuzona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha nova casa
HororKika ni mim xerekinha-O livro conta a historia de uma familia que se muda para uma casa no meio do nada em uma floresta longe da civilização(que originalidade),e então descobrem que a casa è mal assombrada(que originalidade),peço desculpa por qualqu...