Este capítulo é em omenagem a minha leitora meio maluquete que eu adoro VondyYTrendy . Esse é pra Vc. E o próximo Capítulo vai pra outra leitora minha que eu adoro.
--------------------------------
POV Alfonso
Chego lá em poucos minutos, ela já está me esperando no portão. paro o carro e ela entra. Quando ela entra e vai me dar um selinho, ela para e fica olhando pro meu pescoço, só então eu me lembro de que Dulce deixou marcas de batom no meu pescoço, então por estinto, levo a mão até o pescoço e começo a rir, ela me olha com cara de raiva.
- Está achando isso engraçado?- ela práticamente grita e eu continuo rindo
- Primeiro, não grita. Segundo, sim eu estou. E terceiro, bom dia amor.- eu digo me aproximando dela pra le dar um selinho mas ela se afasta e olha pra minha boca
- Você estava me traindo??- ela grita e eu balanço a cabeça negativamente mas continuo rindo- Seu filho da puta!! Você estava me traindo. E ainda tem a cara de pau de vir aqui me buscar, com marcas de batom de uma puta qualquer, no pescoço e na boca?!?!?!- ela grita de novo, e eu fico sério, com uma raiva do capeta, ela chamou minha princesa de puta
- Olha aqui Anahi,- eu agarro seu braço com força, e ela toma a expressão assustada- Você pode chamar quem você quiser de puta, minha mãe, aquelas barangas que você chama da amigas, qualquer pessoa. Mas nunca, nunca mesmo, insulte a minha princesa. Entendeu??- quando eu digo minha princesa os olhos dela começam a encher de lágrimas mas eu não me importo
- Me leva pra escola.- ela diz e eu a olho com um sorriso irônico e solto seu braço
- Desculpa, oque você disse?- eu pergunto
- Me leva pra escola seu emprestavel!!- ela grita
- Atá, pensei ter escutado errado. Mas como você disse, eu sou um imprestável.- eu digo e desço do carro e dou a volta nele, e abro a porta do carro pra ela mas ela continua sentada- Desce.- ela me olha confusa- Desce do carro!- eu grito mas ela continua lá sentada me olhando com a expressão assustada- Eu mandei descer do carro garota- eu falo agarrando seu braço e puxando ela pra fora do carro, e jogando ela na calçada, então eu bato a porta do carro do lado do passageiro, e entro no carro. Dou uma última olhada nela,e vejo que está chorando, mas não ligo e arranco com o carro. E vou para aquele maldito internato.
Quando eu chego lá, logo quando eu desço da minha Ferrari, todos me olham, provavelmente estranhando que eu não esteja com a Anahi, já que eu sempre chego com ela. Mas não dou a mínima. Só depois de uns dois minutos observando as gatinhas, que eu me dou conta. O Christopher e a minha Candy ainda não chegaram. Oque me faz pensar: Será que aconteceu alguma coisa? Não, pior, será que o Christopher fez alguma coisa com a Candy? Não ele nunca faria nada contra ela. Ele ama ela tanto quanto eu. Ou até mais. Já que uma vez ela tropeçou no cadaço do tênis dela e caiu ralando o joelho, ele saiu correndo e depois de cuidar do joelho dela ele arrancou os cadaços e fez uma pequena fogueira e queimou os cadaços. Dizendo exatamente assim: Pronto princesa, eles não vão mais machucar você. E essas palavras arrancaram uma gargalhada gostosa dela.
Paro de pensar nisso e pego minha mala, no porta-malas, e vou em direção ao meu dormitório. E vejo que o merda do diretor crumpriu com a palavra dele. Tinha uma cama rosa e duas azuis no quarto. E caso vocês ainda não tenha entendido. Eu explico. Bom quando eu e o Christopher conseguimos convencer os nossos país a trazer a Dulce pro nosso internato, eu e o Christopher ameaçamos o diretor (sem nossos pais saberem, claro), que se ele não colocasse a nossa irmanzinha no nosso quarto, a gente ia colocar aquele internato abaixo. E ele que é muito burro, colocou ela aqui. No nosso quarto.
----------------------------
Oii meus amores, aqui está o 5 Capítulo.
#dica do próximo Capítulo: Discussão Vondy. Que pode acabar ou não em coisas boas.
Ps: Talvez eu poste Hj a noite.
Ps 2: Minha linda KakaBadGirl prometo pra Vc que próximo capítulo vai ser POV do nosso bebê bundudo. Tá certo??
Ps 3: Minha gata VondyYTrendy gosto do Capítulo em sua omenagem???
Vejo vcs no próximo capítulo.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo À Três É Bom De Mais
Short StoryDulce Maria é irmã mais nova de Christopher e Alfonso. Dulce nunca sentiu nem um desejo por seus irmãos, só os via como seus estúpidos, chatos e ciumentos irmãos. Até um certo dia que, por acaso do destino (ou não), Dulce entra no quarto deles e vê...