Capítulo 13

10.6K 376 27
                                    

POV Alfonso

Depois que o Christopher saiu com a Dulce sabe lá Deus pra onde eu fiquei no quarto pensando no que eu disse pra Dulce, eu sei que não deveria ter dito pra Dulce que ela era puta ou algo assim.

Mas só de pensar que essa demora seja porque eles estivessem se beijando ou se pegando me deixou com os nervos a flor da pele. E eu acabei descontando na minha princesa.

Depois de quase uma hora, que eles saíram por aquela porta. Eu comecei a ficar com raiva só de pensar no que eles estariam fazendo, me sobe uma raiva!

Mais aí eu me lembro que da últimavez que eu tirei conclusões precipitadas. Não acabou nada bem. E a essa altura a Dulce, talvez não queira nem me ver pintado de ouro.

Resolvo ligar. Pra ver oque está acontecendo. Quando estou ligando no celular da Dulce eu vejo que esta em cima da cama. E mesmo se ela tivesse levado, ela não atenderia. Então resolvo ligar para Christopher. Primeiro, segundo, terceiro, quarto no quinto toque ele atende.

- Alô?- ele fala meio ofegante, e isso me deixa com raiva.

- Onde vocês estão?!- eu esbravejo

- Nossa! Oi pra você também. Sim a Dulce está bem. Já parou de chorar, e já está mais calma. E você? Como esta??- ele diz cínico

- É sério Christopher. Não estou para brincadeiras! Onde vocês estão?!?!- eu gritei a última parte. Só então eu percebi oque o Christopher tinha dito.- Pera aí, Dulce chorou?? Ela chorou muito?! - perguntei aflito eu tinha feito minha menininha chorar eu nunca me perdoaria por isso.

- Uh rum. - ele resmungou como se estivesse com a boca ocupada e eu fiquei confuso mais não liguei. Estava ocupado de mais pensando no quanto minha princesa tinha chorado.- Seu tapado, em 16 anos você nunca tinha levantando a voz, ou um dedo se quer pra ela. Nem quando ela matou o seu peixe você fez uma coisa dessas. E caso você não tenha percebido você chamou ela de prostituta!! Então é claro que ela chorou muito. E ficou se culpando, quando na verdade, a culpa é sua!!-ele esbravejou. E antes que eu pudesse falar alguma coisa ele disse.- Daqui a pouco a gente volta. E ver se não enche mais o saco!!- ele disse com raiva e desligou na minha cara.

- Desculpa- sussurrei para o nada e abaixei a cabeça e comecei olhei a chorar. Depois de uns 10 minutos chorando, olhei a hora no meu celular. Faltava meia hora para a palestra sei lá o que do Diretor Carlos Alberto.

Estava cedo, mais como não tinha nada pra fazer eu resolvi ir logo para o auditório.

Sexo À Três É Bom De MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora