POV Christopher
Enquanto eu falava com o Poncho, eu dava minhas "paradinhas" pra poder chupar aqueles biquinhos dos seios da Dulce que por anos eu sonhei.
Era um sonho realizado ver minha princesa, aqui nos meus braços gemendo meu nome. Não exatamente do jeito que eu queria, já que eu queria ver ela gemendo meu nome quando eu estivesse dentro dela. Mas tudo bem, ela tá quase transando e perdendo a virgindade dela com o irmão dela.
E eu sei que pra ela isso tá indo rápido de mais. Mas pra mim tá indo devagar de mais. Mas tudo bem, eu vou esperar o tempo da minha princesa.
Depois que eu desliguei o telefone, eu olhei pra ela que estava deitada no gramado com os seios espostos para quem quisesse ver.
Os biquinhos, de tanto eu chupar ficou inchado e avermelhado e muito durinho. Não me segurei, comecei a chupar de novo.
- Chris...- ela gemeu manhosa- Tá doendo Chris.
- Ruivinha, por favor. Eles estão um tesão- eu falo passando a língua de leve pelo biquinho só pra atiçar ela. Oque deu certo.
- Aah, Chris. Eu não aguento mais. Aah, eu já gozei 3 vezes só com você chupando meus seios. Eu acho que não vou aguentar uma quarta gozaaaa.. daa- ela falou gemendo e se contorcendo.
- 3 vezes?! Nossa, isso é só porque eu estou chupando os seus peitos. Porque se fosse na sua buceta, ah maninha, você ia ver o Céu e o Inferno com uma gozada.
- Chris. Você pode fazer o que quiser comigo. Mas, eu não posso gozar de novo ou eu desmaio. - ela disse em tom de súplica e eu olho pra ela
- Tudo bem. Mais tarde a gente termina oque começamos. Esta bem??- eu falo olhando para ela e ela assenti, eu me lêvanto, e ajudo ela a levantar e começamos a caçar nossas roupas
- An, Chris...- ela me chama
- Oi??
- A gente pode passar no dormitório, pra eu trocar de calcinha??- ela pergunta envergonhada, virando de costas pra mim, para eu abotuar o sutiã, e eu abotuo, mas não antes de puchar os biquinhos e aperta com força fazendo ela gemer manhosa. E isso faz meu pau querer pular da calça.
- Sim, mas porque???- eu pergunto já sabendo a resposta
- Eu gozei 3 vezes. Minha calcinha está literalmente encharcada!- ela diz e eu sinto meu pau pulsar
- Atá. Mas que tal a gente brincar??- digo massageando o meu pau por cima da calça e ela me olha terminando de abotoar a blusa.
- Christopher eu não tenho mais 10 anos pra brincar.
- Eu não estou falando desse tipo de brincadeira.
- E qual tipo de brincadeira é essa??- ela perguntou com um sorriso safado
Eu não falei nada. Apenas fiquei de joelhos na frente dela, e aribei a pequena saia que ela usava, e olhei pra calcinha que ela usava, era fio dental, era preta com um lacinho rosa chok, e isso deixou meu pau a ponto de explodir. E realmente estava encharcada, com os gozos dela.
Eu simplesmente abaixei a calcinha dela e um filete de gozo prendeu na calcinha e eu fiz questão de lamber. Por fim tirei completamente a calcinha dela e guardei no meu bolso. Olhei pra buceta dela e estava meio suja ainda, então eu chupei a bucetinha dela até estar cometamente limpa.
- Pronto agora está limpinha.
- Ucker, eu não posso ir para a palestra sem calcinha! Essa saia é curta de mais!- ela se desisperou abaixando a saia.
- Sim você pode. E acho melhor você tomar cuidado, pois se algum idiota chegar né mim amanhã e falar pra mim que viu essa bucetinha que é só minha...- peguei na buceta dela e enfiei 2 dedos de uma vez
- Aaaaaaah!!! Chris...!- ela gritou
- Você pode se considerar uma garota morta. Entendeu?!?!- eu perguntei em tom rígido tirando os dedos de dentro dela
- Sim.
- Ótimo.- beijei ela de forma voraz. Depois de uns 5 minutos se beijando eu larguei ela- Vamos?
- Vamos.- ela disse e saiu na frente, eu olhei pra bunda dela e dei um tapa e ela souto um gritinho- aí Chris.
- Fica quetinha. Fica.- Abraçei ela pelos ombros e sai com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo À Três É Bom De Mais
Historia CortaDulce Maria é irmã mais nova de Christopher e Alfonso. Dulce nunca sentiu nem um desejo por seus irmãos, só os via como seus estúpidos, chatos e ciumentos irmãos. Até um certo dia que, por acaso do destino (ou não), Dulce entra no quarto deles e vê...