Capítulo 17

12.1K 467 168
                                    

POV Alfonso

Meu plano estava funcionando como eu esperava. Depois de abrir o pequeno buraco em meu pescoço com o canivete, eu vi Dulce derramar uma lágrima, e sinceramente?? Me deu um pouco de pena, e me senti um pouco culpado, mas logo essa sensação de culpa evaporou quando eu me lembrei do que Christopher me mostrou no banheiro.

Flash back on

Eu estava me sentindo muito péssimo depois da palestra pois eu vi Dulce e Christopher se beijando e totalmente felizes com isso.  Quando acabou a palestra eu fui para o banheiro jogar uma água no rosto e pensar numa maneira de fazer a Dulce me perdoa, quando o Christopher entra no banheiro e tranca a porta.

- Eai mano! Como vai? Tudo bem?- ele pergunta sinico

- Eu pareço bem pra você Ucker??- eu pergunto por incrível que pareça calmo 

- Ah, pra mim você parece péssimo. perguntei pra te zoar mesmo.

- Você é realmente um idiota Christopher!- eu digo e me viro de costas para ele

- Sério?! - ele pergunta sinico - Pelo visto você é o único que acha isso. Porque a putinha da Dulce Maria não acha isso.

- Primeiro: Não chama ela de putinha seu moleque.- ele revira os olhos- Segundo: Ela acharia sim! Se ela soubesse oque você fez, com certeza ela acharia.

- É, mas ela não sabe é nem vai ficar sabendo disso, é se você ousar contar...- eu interrompo ele

- Se eu contar, oque?! Fala oque você vai fazer?! Fala!-gritei a última parte

- Vou te desmentir. Ou eu nem preciso fazer isso. Por que se você se esqueçeu, foi você que disse que ela era uma puta,vagabunda, prostituta e uma vadia.- ele disse contando nos dedos- E foi eu que dei meu ombro pra ela chorar. Então, isso quer dizer que se você falar alguma coisa sobre mim, ela vai simplesmente não acreditar em você.

- É mas talvez você tenha se esquecido que a Dulce é muito inocente, se agente falar pra ela que Unicórnios existem ela vai acreditar sem pensar duas vezes.

- Talvez. Mas eu ainda tenho ela nas minhas mãos.

- Falou bem mano, falou muito bem. Você ainda  tem ela nas mãos. Não quer dizer que daqui a algumas horas ela esteja nas suas mãos.- eu falo pra ele e ele fica furioso

- Quer saber pra mim deu o que tinha que dar. indo embora, porque tem uma ruivinha gostosa me esperando. - ele disse e se virou pra ir em direção a porta mas se virou pra mim de novo. - Ah, quase ia me esquecendo, a Dulce é uma puta sim. Uma puta deliciosa, sabe por quê? Bom deixa que eu respondo: Se ela não fosse puta eu duvido que ela estivesse andando sem calcinha e com a bucetinha dela toda melada de porra, pela escola inteira. - ele disse e meu queixo caiu, mas quando eu ia protestar ele tirou uma bolinha preta do bolso da calça jeans e jogou pra mim bem na minha cara. Eu peguei e desenrolei e vi que era uma das calcinhas da Dulce. E estava muito molhada e um pouco pegajosa. Eu olhei pro Christopher. Aquilo tinha sido como um tiro no peito. E eu acho que um tiro doeria menos que aquilo.- Pode ficar. Depois eu consigo outra. Porque você sabe né? Essa foi a primeira de muitas. - ele riu e saiu e eu dei um murro no espelho que caiu em pedaços na pia.

- Você me paga Christopher. Você me paga.- eu falo olhando para o sangue escorrer por entre os meu dedos.

Flash back Off

Deis que essa conversa aconteceu eu fiquei bolando um plano. E aqui estou eu. Com Dulce chorando na minha frente e Christopher me olhando como se fosse me estrangular,  porque ele sabia que a Dulce ia seder em 3,2,1... Agora.

- Para!! Eu te perdou, mas para de fazer isso com você. - ela disse e ajoelhando na minha frente e logo em seguida, pegando e jogando o canivete pra longe de mim. E eu sorri sinico pro Christopher, quando a Dulce Abraço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sexo À Três É Bom De MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora