Capítulo 15

9.8K 319 34
                                    

POV Autora

Durante o caminho de volta à escola, foi em silêncio, os dois ficaram cada um com seus pensamentos.

Durante o caminho de volta à escola Dulce vinha pensando que só podia estar literalmente louca. Pois ela beijou e quase transou com seu irmão!! E todos esses acontecimentos em um só dia!!! E pra ela isso estava rápido de mais. Na verdade isso era errado. Mas não pra ela. Para ela, isso era mais que certo. Mas ela não sabia porque ela achava isso.

Já Christopher, estava mais feliz do que uma criança quando ganha o presente que queria no natal. Ele não imaginava que era tão bom poder estar com a sua princesa sem arrependimento algum do que tinha acontecido à alguns minutos atrás.

Quando chegaram na escola, foram direto para o auditório. Já tinha bastante gente lá eles olharam em volta e viram um lugar para os dois na penúltima fileira, foram até lá e se sentaram. E Dulce deito a levemente sobre o ombro de Ucker que passou o berço põe cima se seus ombros.

E ficaram dando selinhos, já que estavam em público e alguns dias depois as pessoas saberiam que eles são irmãos. E talvez isso desse problemas não só para os dois como para a família.

Não demorou muito para que o Diretor subir em cima do palco e começar a falar.

- Bom dia alunos e alunas!- ele falou

- Bom dia.- o pessoal respondeu fraco

- Oque é isso jovens?!?!- perguntou o diretor exautado- Cadê à animação de vocês com o começo de inicio de ano???

- Ficou em casa junto com o fim das nossas férias!- gritou um garoto algumas fileiras abaixo de Dulce e Christopher.

- Mas respeito jovem! Mas mudando de assunto, eu sei de uma coisa que vai alegrar vocês, este ano nos não vamos fazer uma viagem como de costume, no...- ele foi interrompido

- Isso não alegro ninguém diretor!- disse um garoto

- Se você deixar eu terminar talvez vocês se  alegrem com a notícia. Em vez de viajarmos no vamos ter uma Festa a Fantasia!! Mas nada de bagunça, a festa a fantasia vai ser nesse Sábado, com início às 19:00 horas e sem previsão para terminio.- todos ficaram super alegres com a festa a fantasia. Mas a felicidade durou pouco porque logo o diretor tomou a sua forma de Homem Sério e começou um descurso que parecia não ter fim.

******
#dica do próximo Capítulo: Pedido de perdão de Poncho para Dulce que pode acabar com alguém morto ou no hospital.

Oque será que vai acontecer????

Façam suas apostas!!

Ps: Desculpa pela demora. Net super ruim e pra melhorar a situação meu credito acabou.

Ps 2: Desculpa pelo capítulo pequeno.

Até o próximo Capítulo.

Bjs! 💋 💋 💋 

Sexo À Três É Bom De MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora