Acordei com uma dor de cabeça horrível , minha cabeça ia estourar , achei que tudo tinha sido um sonho louco mais ao olhar para os lados percebi que não era sonho ,sai da cabana e fui para a parte do café que eu encontrei de alguma forma quando cheguei lá todos me olharam e como sempre meus olhos e cabelos estranhos chamaram atenção de todos eu já tentei mudar isso já tentei pintar o cabelo mas não deu muito certo, e em não deu certo eu quero dizer horrível .
Flashback on
Eu acordei decidida a mudar essa cor estranha do meu cabelo então fui ao salão e eu ia pintar meu cabelo de marrom , ou qualquer cor que não fosse branco.Chegando lá a mulher começou a passar a tinta quando a torneira e os canos do salão estouraram e começou a surgir água pra todo lado e resumindo eu sai de lá com o mesmo cabelo e ainda tive que ajudar a pagar conserto mesmo não tendo culpa pelo menos eu acho que não tive culpa , mas como estou aqui não deve ter sido um acidente ao acaso .
Flashback off
Vi Percy sentado em uma mesa sozinho e fui em sua direção , quando sentei na mesa ouvi cochichos , e umas risadinhas que me fizeram me encolher rapidamente e instintivamente , Percy comia um hambúrguer .
-Bom dia -disse dando um sorriso para ele
-Bom dia Katty
Percebi que não havia nenhuma mesa com comida , todos estavam comendo , como assim?
-Ham Percy ?
-O que Katty ?
-como faz com a hum a comida ?
Ele dá um sorriso percebendo como para mim nada daquilo faz sentido
- é só imaginar o que você quer .Imaginar ? Ok , vamos lá .
Imaginei meu café : um misto e um suco de laranja e apareceu tudo na encima da mesa magicamente , que legal é como mágica , olho espantada para a comida a minha frente e Percy ri da minha cara , mas fui logo comer , pois não se desperdiça comida ,enquanto eu comia percebi um par de olhos profundamente azuis e brilhantes me encarando , Arthur me encarava enquanto comia seu café sozinho na mesa de Hades .
Me virei rapidamente para Percy
- não há outros filhos de Hades ?
- não é muito comum filhos dos três grandes
Dou uma olhada de canto para Arthur e um sorriso de canto base nos lábios de Percy
- parece que o filho de Hades está te encarando em ? Maninha ?
Fico rapidamente vermelha o que faz Percy rir .
Porque fiquei vermelha ?
Para tirar esses pensamentos levantei rapidamente da mesa , mas como eu sou eu não olhei se tinha alguém vindo no caminho esbarrando em alguém .
-Como você ousa esbarrar em mim ??
-Desculpa.-digo ainda tentando entender o que aconteceu .
-Oque você acha que está fazendo esbarrando em uma filha de ares .
A se vocês acharam que eu era mancimha assim estavam enganados se é briga que ela quer briga ela terá ( ok que não sou a pessoa mais valente do mundo mas não seja rude comigo )
-Eu não te perguntei de quem você era filha !
-Você se acha muito forte não é garota deve ser filha de um deusinho barrela como Afrodite
Logo vi um grupo de garotos em uma mesa que olharam feio para a gota e depois me olharam como se dissessem "mata ela por nós " podem deixar que eu faço de bom grado.( ok não sou tão má assim )
-Há pelo menos você me fez um elogio não é mesmo me chamou de bonita uma coisa que você não é muito não é mesmo querida??-eu disse a ela
-Eu não disse isso ...
-Ha é mesmo não me apresentei pra você sou Katty filha de Poseidon -disse em um tom irônico
Ela pareceu surpreendida mas se manteve firme e eu também
-Um dia senhorita Katty iremos nos enfrentar aí veremos se que ganha é a força ou a água
Ok isso parece meio lógico não ?
Só não só se esse negócio de luta vai dar certo
Quando ela falou isso um auto falante avisou:
-todos compareçam ao campo de treinamento para as batalhas 1x1
-Ah nem perguntei qual o seu nome filha de Ares??
-Júlia -diz ela me olhando de cima a baixo
Odeio que me olhem de cima baixo , a raiva subiu , hora do fight .
-Parece que nos enfrentaremos nessas batalhas Júlia mas se lembre até o mais forte soldado se afoga dentro d'Água.
11111111111111111111111111111111111
Aqui pessoal mais um capítulo
Como vocês acham que será essa briga ???
Quem acham que vai ganhar??
Bjs
😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katty filha de Poseidon
FantasySinopse : No começo tudo é fácil mas depois tudo se dificulta e no final tudo acaba bem ..... Pelo menos eu espero .