Capitulo 10

3.1K 169 18
                                    

Estou em uma floresta , uma casa pequena de madeira se encontra à frente , há árvores grandes e com folhas brancas por toda parte , dão um ar de simplicidade ao local que é apenas iluminado pela lua , a mesma se encontra em seu ponto mais alto .

Afinal onde estou ? Não tenho a mínima ideia .

Vou andando em direção à casa , várias folhas brancas se encontram pelo caminho , ao chegar na entrada da casa sua porta se abre sozinha e meus olhos se arregalam , um arrepio passa por todo meu corpo .

Penso em sair dali correndo , mas acabo entrando na casa , a mesma estava vazia , dentro jazia apenas um grande e antigo espelho .

Olho tudo aquilo desconfiada , vou andando com passos lentos até o espelho e ao chegar em sua frente reparo em minha roupa , um vestido azul escuro e simples que ia diretamente até o chão , meus cabelos estão bem maiores e suas pontas estavam azuladas , me encaro por alguns segundos até perceber três pessoas atrás de mim .

Viro lentamente encarando três garotas , as três são pequenas , com uns dez anos , uma com cabelos ruivos , uma de cabelos brancos e uma de cabelos negros . Elas me encaram sem dizer nada e logo começam com suas vozes doces a recitar:

Três filhas , uma de cada grande nasceram , no mesmo dia , seus destinos estão divididos , entrelaçados e misturados , as três terão seus corações partidos e esperançosos, para serem reencontradas em outra vida onde tudo será diferente , e as
escolhas irão definir que amante vencerá e qual terá sua amada de
volta .

Meus olhos se arregalam ao perceber que elas estão a recitar a profecia , dou um passo para traz me encostando no vidro , e logo elas terminam .

A garotinha de cabelos brancos me encara com um olhar doce e da um passo à frente

-se prepare , a transformação está chegando .

A olho sem entender , que tipo de transformação ? Do que ela está falando ?

- como assim transfo-

Antes que eu pudesse perguntar as três somem em frente aos meus olhos , minha vista começa a se embaçar , logo à luz se apaga .

<<<<<<<<<<<<<•>>>>>>>>>>>

Abro meus olhos tentando me acostumar com a claridade , sinto um cheiro forte de mofo , tento me mexer mais percebo que estou presa por cordas , cordas realmente apertadas.

Tento me mover mas é impossível , vejo que estou em uma sala , suas paredes são de pedra e uma dor de cabeça me atinge em cheio .

Certo , aquilo não era um bom jeito de começar o dia . A porta se abre e eu já sabia que o que vinha ali não era uma festa surpresa . Oh droga!

<<<<<<<<<<<<•>>>>>>>>>>>>
Arthur ON
O dia amanhece e começamos a realizar nossas missões de busca de suprimentos .
Todos fazem suas coisas e até agora eu na havia visto Katty , logo me sinto um bosta . Será que eu havia feito algo errado ?
Vou até a floresta para pegar alguma madeira para nossa fogueira , precisamos do fogo para fazermos nossa comida .
Volto lentamente encarando a paisagem pelo caminho , as montanhas no horizonte faziam o mundo parecer infinito e aquilo parecia muito bom para mim .

- Arthur , você viu a Katty ?- Anabeth me encara desesperada , meu coração acelera a mil
-não ?onde ela está ?
- nós não a achamos em lugar nenhum ! Ela sumiu !

Saio correndo deixando os pedaços de madeira jogados ao chão , vou rapidamente em direção às barracas , abro a barraca de Katty e ela está vazia .
Não , o que aconteceu ? Mil pensamentos passam pela minha cabeça até o momento que havido um pequeno bilhete preto no canto da grande barraca .

"Se você quer sua namoradinha de volta , você me dará o que destruíu em minha filha : seu coração .
Se quer salvar a vida da garota deverá dar a sua em troca .
Destruirei você como fez a minha pequena .
Me encontre na floresta a meia noite , venha sozinho se não ela morrerá.
Ass: Afrodite"

Entro instantaneamente em choque , a muito tempo eu havia tido um relacionamento com uma filha de Afrodite , eu não a amava e tive que terminar tudo , e agora Afrodite me destruiria .
Katty não tinha culpa é se fosse  preciso eu morreria , era o certo a se fazer mas eu não contaria para os outros , aquilo era uma coisa que eu deveria fazer sozinho, 

////////-----------/-/-//////////----////



Bjs 😘😘😘 da
Misswolf

Bjs 😘😘😘 da Misswolf

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Katty filha de PoseidonOnde histórias criam vida. Descubra agora