A mão em meu pulso fez que com que eu parasse bruscamente , lágrimas desciam dos meus olhos e eu nem sabia o porque , não me virei para ver quem era , não queria que me vissem chorar.
-me solte - disse virada - quero ficar só
-não se culpe tanto , na minha primeira luta eu quebrei as duas pernas de um dos meus irmão , Júlia já deve estar melhor e bem ... ela mereceu.
Aquela voz me fez congelar e a havia ouvido poucas vezes mas a mesma fazia com eu me arrepiasse , quando percebi quem era quase entrei em pânico o toque em meu braço era a única coisa que não me fazia cair desmaiada naquele momento .
Viro lentamente encontrando aqueles olhos, que pareciam me perseguir : Arthur .
Ele estava com um pequeno sorriso no rosto que morreu a ver as lágrimas que molhavam meus rosto.
Ele me encarou meus olhos até que começou a andar me puxando , não para o acampamento mais para mais longe dele , após um tempo chegamos a um tronco de árvore onde ele me obrigou a sentar com ele .
- porque veio atrás de mim ??- foi a única coisa que soube perguntar Katty ? Cala a boca subconsciente .
-você saiu correndo e eu fiquei preocupado - sua voz era rouca , e ele me olhava intensamente .
Engasguei no momento em que ele disse isso
-você ?
Ele se aproximou um pouco de mim, e meu coração começou a bater tão acelerado que eu acho que quebrei as leis da física
- eu não posso ficar preocupado com você ?
Ele passou os dedos por baixos dos meus olhos para tirar as lágrimas
- Ham eu não sei , Ham eu eu ham , é que
-você fica mais bonita sem lágrimas nos olhos
Eu sabia que ou eu estava branca ou eu estava igual um pimentão , ele olhou para mim e deu um sorrisinho e meu mundo caiu , que sorriso era aquele , como era possível que a distribuição de beleza no mundo fosse tão injusta .
Ele ia falar algo mais rapidamente se contraiu
- é bom voltarmos , vão ficar preocupados
Naquele momento eu vi nos seus olho uma coisa , a coisa que eu mais odeio que sintam de mim : pena .
Naquele momento vi que eu estava criando ilusões , que idiota achar que ele olharia para mim, como fui idiota .
Ele deveria estar pensando que sou apenas uma garotinha indefesa , não sou , não mesmo , e ninguém pode achar isso de mim .
-vamos - disse fria ,não sei se deveria ter feito aquilo mais fiz , ele só queria ser simpático e eu fiquei criando coisas em minha cabeça .
Levantei e comecei a andar em direção ao acampamento e sabia que atrás de mim Arthur me encarando sem ter entendido nada.
.
""""""""""""""""""""""""""""""""""
Aqui pessoal mais um capítulo espero que gostem
Bjs
😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katty filha de Poseidon
FantasíaSinopse : No começo tudo é fácil mas depois tudo se dificulta e no final tudo acaba bem ..... Pelo menos eu espero .