O caminho de volta a cabana , foi em silêncio como o esperado e eu decidi que ia parar de criar ilusões aliás estou aqui a um pouco menos de um dia , não posso criar expectativas de nada tão rapidamente , adentro a cabana e ela está vazia , solto um suspiro de alívio por não ter que falar com ninguém , vejo que acima da minha cama há uma roupa ( uma calça jeans , blusa cinza sem mangas e uma capa listrada preta e vermelha ) , paro e olho para a cabana , muitos detalhes que eu não havia percebido , há desenhos nas madeiras da estruturas todos fazendo relação com o mar , uma enorme vontade de tomar banho me invade , vontade de sentir a água em minha pele , vontade de fugir e entender o que aconteceu .
Vejo uma pequena porta em um canto e caminho em sua direção , após abri-la vou de cara com um enorme banheiro , pego minha roupa em cima da cama entro , fecho a porta e me encaro no espelho , estou com olheiras em baixo meus olhos , provavelmente frutos dos constantes pesadelos noturnos que nem sei decrescer porque não lembro deles , meu cabelo está bem desarrumado e por causa das lutas até um pouco sujo assim o branco se tornou um bege , ligo a água da banheira e encaro a torneira enquanto a água desce lentamente , começo a pensar como eu queria ser água , transparente , límpida , sem problemas como ser filha de um Deus mitológico e criar ilusões de um garoto que nunca olharia para você .
Após a banheira estar completamente cheia adentro lentamente sentindo a água morna em minha pele , sinto a ardência dos machucados que estão espalhados pelo meu corpo , mas rapidamente eles passam , e ao olhar percebo que as manchas roxas que a pouco estavam ali sumiram , vantagens de ser filha de Poseidon .
Após passar pelo menos 30 minutos na banheira de molho saio do banho e visto a roupa , só não colocando a capa, seco meu cabelo e me olho de novo no espelho notando uma evidente melhora de aparência , saiu do banheiro e percebo que encima da minha cama a uma mochila , minha mochila , vou até ela é há um bilhete grudado :
Achei sua mochila nos destroços do carro e de alguma forma está tudo inteiro , vi que estava no banho e não quis incomodar vou estar com o pessoal na cabana de Atenas se precisar , no armário a frente da cama há roupas para você , a noite teremos a fogueira ,esteja lá .
De nada
Percy
Dei um pequeno sorriso , e logo fui ver minha mochila retirando um gloss que rapidamente passei o guardando de novo , ao pegar no bolso da frente achei minha salvação para todos meus momentos de tédio : meus celular , tirei a mochila da cama e liguei meu celular me deitando logo em seguida .
Meu celular estava com 99% de bateria ( glória Deus ) , decidi que só encontraria todos a noite na fogueira, então logo coloquei uma música para passar com o tempo
Música : safe & sound- taylor swift (na mídia )
O tempo passou rápido e com ele toda a minha playlist de musicas se foi , a bateria do celular estava no vermelho e antes dele simplesmente apagar só deu tempo de olhar o horário que já marcava 7:30 .
Levantei e tomei um rápido banho , e logo fui em direção ao guarda roupa.
-vamos ver o que temos aqui .
Ao abrir vi muitas roupas mais uma em especial me chamou atenção , era um vestido branco , totalmente simples mas perfeitoContra minha pele pálida tudo ficou um mar esbranquiçado então passei um lápis preto que havia na minha mochila nos olhos , passei novamente o gloss e prendi meu cabelo em um rapo de cabelo bem apertado , coloquei novamente o all star branco que já usava e saí da cabana , ao fundo do acampamento eu consegui ver a luz da figueira então fui em sua direção , chegando lá todos me encararam , fazendo com que eu corasse instantaneamente , fui em direção a Percy , ele deu um assobio para mim que me fez rir , quando fui me sentar ao seu lado vi de relance Arthur que estava um pouco distante e me encarava com seus olhos azuis
(Não crie expectativas Katty ) , rapidamente virei a cara , percebi que os dedos de Percy e Annabeth estavam enlaçados , aquilo me fez dar um grande sorriso para Annabeth que ao perceber porque eu sorria ficou instantaneamente vermelha e me deu um rápido aceno de cabeça .
Antes que eu possa demonstrar alguma reação Quiron aparece
- olá campistas , hoje algo novo acontecerá na nossa fogueira , nossa oráculo irá falar uma nova profecia .
Uma garota ruiva foi lentamente até a frente de todos e em um movimento que me deu um susto seus olhos ficaram brancos e ela começou a recitar :
Três filhas , uma de cada grande nasceram , no mesmo dia , seus destinos estão divididos , entrelaçados e misturados , as três terão seus corações partidos e esperançosos, para serem reencontradas em outra vida onde tudo será diferente , e as
escolhas irão definir que amante vencerá e qual terá sua amada de
volta .
Quando ela terminou de falar eu não havia entendido nada mas sabia que boa coisa não era .
""""""""""""""""""""""""""""""""""
deem estrelinha e comentem pois suas ideias podem me ajudar a desenvolver a história .
Bjs😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katty filha de Poseidon
FantasySinopse : No começo tudo é fácil mas depois tudo se dificulta e no final tudo acaba bem ..... Pelo menos eu espero .