No dia seguinte saímos cedo , tão cedo que eu senti que eu poderia simplesmente cair desacordada no chão a qualquer momento .
Nosso caminho seria grande parte à pé , não me explicaram muito bem o que faremos e mesmo se tiverem explicado , meu sono me
Impossibilita de pensar , vou nadando olhando para as pedras que existem no caminho , passamos por uma lago , sua água é cristalina é uma linda paisagem.
Todos vão andando à frente enquanto vou atrás de forma mais lenta , logo ouço um barulho de água e mais à frente consigo ver um pequeno riacho .
Tudo ali parecia muito diferente , calmo , leve , basicamente simples , claramente bem diferente daquele momento que eu vivia .
A caminhada é longa e após eras ( ou foi isso que achei ) paramos um pouco , armamos nossas barracas em um clareira no meio da floresta , não sabia identificar com certeza que lugar era aquele , mas Percy havia dito que era seguro .
- espero mesmo - resmunguei .
Fui em direção a minha barraca e adentrei me fechando logo em seguida , me viro do pequeno e duro colchão durante horas , mas o sono nunca vem .
Saio lentamente da barraca e sento em frente a pequena fogueira que Annabeth havia acendido mais cedo .
Deito sobre a grama e fico encarando o céu , as estrelas brilham sobre minha cabeça , e um pequeno sorriso surge no meu rosto , junto com decorrentes lágrimas que temem em cair .
* porque você está chorando sua idiota ? *- digo a mim mesma .Fecho meus olhos e tento conter as lágrimas , eu não queria aquilo ,mesmo que fosse legal ter poderes , eu não queria ser diferente , eu já havia passado toda a minha vida sendo a "estranha " e agora eu tinha uma profecia idiota para estragar tudo .
Flashback on
Eu estava na escola , tinha apenas 11 anos , e brincava sozinha , pois afinal eu sempre havia sido assim : sozinha .
Uma garotinha de aproximou de mim e disse :
- estranha ! Você é estranha !
Logo um círculo de crianças se formou volta de mim , algumas riam outras me olhavam com pena , uma pena que me corroía e naquele momento eu só consegui pensar que odiava ser diferente , odiava a pena , odiava todos .
Meu coração estava partido , e eu corri , corri dali com nunca até me encontrar sozinha nos fundo da escola e eu chorei com numa havia chorado , uma tempestade caiu sobre a cidade aquele dia , como se tudo derretesse .
E daquele dia em diante eu prometi para mim mesma que ninguém me chamaria de estranha , que ninguém teria pena de mim.
Flashback offOuso passos sobre a grama e me sento rapidamente escondendo meu rosto e tentando secar o rosto rapidamente .
- você está bem ? - ouso a voz de Arthur do meu lado
- hum ? Sim , claro - digo tentando disfarçar
- tem certeza ? - ele se aproxima um pouco mais permitindo uma melhor visão do seu rosto .
O encaro por alguns segundos pensando no que vou falar , mas me lembro do seu olhar na floresta , a pena estampada em seus olhos , e eu achando que gostava dele .- não , não foi nada , tenho certeza - viro minha cabeça para encarar a fogueira .
- porque está mentindo ? - ele se aproxima mais um pouco e um subi-o de raia vem a mim .
- porque ? Porque eu estou cansada de pena , estou cansada de ser tratada com pena por ser diferente - meus olhos começam a lacrimejar novamente - porque ? Porque eu só queria ser normal !
Tento a todo custo parar de chorar mais não consigo e quando vejo Arthur está em minha frente me encarando .
- pare de chorar , por favor - diz tocando minha bochecha com delicadeza .
- não me toque - tiro sua mão de minha bochecha - você só esta com pena .
- eu não tenho pena de você !- ele me encara .
- você tem sim !- respondo rapidamente - você ê igual a todos !
- não !- ele me contrária
- sim ! - e eu o contrário
- o que eu tenho que fazer para você estender ? - sua expressão era de raiva , ele estava frustado .
- me prove que não tem pena - e no momento que eu disse isso me arrependo.- quer diz..
Sou interrompida quando de súbito Arthur me beija , o susto me deixa lenta mais logo abro passagem para sua língua e o beijo se torna apaixonante , passo a mão pelos seus braços e depois pelos seus cabelos enquanto ele acaricia minha bochecha .
Nosso beijo se torna mais feroz , porém logo nos afastamos , o encaro sem reação , não há nada a dizer , nem a fazer , não sei nem o que aconteceu então só posso o encarar , seus olhos azuis me consomem e fico congelada.
Percebo que o mesmo acontece com ele , pois o mesmo não consegue separar seus olhos dos meus , nossos corpos ainda estão colados e nos mantemos ainda por um curto período de tempo .
- viu ? - disse ele - eu não sinto pena de você .
Fico completamente calada o encarando , ele pega minha mão e fixa seus olhos nos meus .
- é algo bem mais profundo.
Meu coração bate acelerado e não tenho reação , um pequeno sorriso surge em seus lábios e depois nos meus , nós dois respiramos lentamente , com a falta de ar causada pelo beijo , nossas respirações se misturam .
Me encontro em uma mar de incertezas , quase tão certas que as abraço sem qualquer questionamento ,
Arthur aperta minha mão e levanta me puxando com ele .-vamos sereia , está na hora de você dormir - ele me encaminha em direção a minha barraca e beija minha mão ao chegarmos em frente a ela - nos vemos amanhã.
Ele abre o zíper da barraca e eu entro na mesma , o mesmo a fecha logo depois e consigo ver sua sombra indo para a barraca ao lado .
Continuo estática e sem reação , toco meus lábios ainda inchados e um grande sorriso surge em meus lábios , não sei n explicar o que estou sentindo .
Depois de mais alguns minutos me deito e fico olhando para o teto da cabana , em um súbito o zíper é aberto e antes que eu poça olhar em sua direção a dor vem e tudo que vejo é escuridão .
/////////:::::::////////:::::::::///////
Oi !!!!!!
Eu demorei dois anos para revisar esse capítulo mais cheguei .
He!!!!
Espero que gostem lobinhos 😻Bjs
😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katty filha de Poseidon
FantasíaSinopse : No começo tudo é fácil mas depois tudo se dificulta e no final tudo acaba bem ..... Pelo menos eu espero .