Capitulo 5

4.6K 278 4
                                    

Quando cheguei ao campo de treinamento Quiron estava avisando algumas regras das batalhas:
1:se o semideus tivesse poderes poderia usar
2:valia qualquer arma
3:não é para matar só pra deixar bem machucado
Isso só pode dar errado já me vejo estirada no chão , ele também falou que seriam duas batalhas ,uma entre dois filhos de cada cabana e a outra os vencedores poderiam escolher seus desafiados , não havia nenhum filho de Zeus logo os primeiros foram eu e Percy, aquilo não ia dar certo , não mesmo .
O Percy pegou e fez uma grande esfera de água e jogou na minha direção eu voei basicamente uns dois metros , doeu bastante , me levanto com um pouco muito de dor  , me preparei de novo , Percy fez outra esfera de água e tudo ficou em câmera lenta
Se concentre a água faz parte  da sua alma use-a 
Eu fechei os olhos
Eu consigo
Eu consigo
Quando  a esfera estava chegando em mim  abro os olhos e apenas com uma mão a parei , todos ficaram boquiabertos exclusive Percy e eu dei um sorriso de lado , consegui , eu consegui .
Eu peguei a esfera dele e transformei em uma bola enorme de gelo com um monte de cristais pontiagudos ( ok como fiz isso ?) e joguei em cima dele ele se machucou um bocado fiquei até com um aperto no coração mas logo puxou um pouco da água do lago e se curou e assim foi a luta ele jogava seu poder eu o impedia jogava o meu ele se machucava e se curava na água ou seja infinito até que  todos  já estavam enjoados de tanto vai e vem e eu e Percy estávamos cansados . Quiron disse:
-Já chega já passou muito tempo só vou falar o vencedor
Todos começaram a cochichar e eu me joguei no chão pelo cansaço .
-o vencedor é........Katty!!!
Oque ?  Não é possível . Nunca .
Percy virou pra mim me deu parabéns e disse que eu fui muito boa depois foi se juntar à Annabeth e aos outros e eu procurei lentamente um lugar para sentar e advinha do lado de quem era o único que havia ( se você pensou ao lado de Arthur , você merece o prêmio adivinho do ano ) então sentei.
-você foi muito Bem -disse ele
-obrigado -disse corando
Ai chegou a vez dos filhos de Hades e Arthur venceu incrivelmente rápido ,logo voltando a se sentar do nu lado , muitas lutas aconteceram após isso inclusive a luta de Júlia , contra um irmão dela , a garota acabou com o garoto em um piscar de olhos e quando foi declarada a vencedora me encarou me fazendo engolir em seco ( partiu morte ) . Quiron decidiu que os vencedores escolheriam seus oponentes na ordem contrária ao que havia acontecido , assim após algumas lutas era a vez de Júlia escolher que ela desafiaria e adivinha quem ela escolheu ? ( se você pensa que sou , é só  mais prova de que você merece  o prêmio de adivinha do ano )
- eu quero lutar contra a Katty filha de Poseidon
Levantei como um robô por causa do medo que se instalou em meu corpo e ela percebeu isso me mandando um sorriso sarcástico , fui em sua direção e me preparei , um segundo após a lutar começar ela me deu uma rasteira e um soco no rosto , senti o gosto de sangue na boca , a loira logo saiu de cima de mim e foi para o outro lado esperando meu contra ataque ( como eu contrataria , eu não sabia nem como tinha feito aqui na luta ) , olhei para o lago que havia ao lado e tentei puxar água mais como o destino me ama eu não consegui erguer nem  uma gota .
Um grande risada saiu de Júlia , a mesma veio correndo na minha direção e antes que eu pudesse defender senti uma joelhada na minha barriga e outro soco na cara , cai a uns dois metros de distância .
Olhei para ela a mesma me olhava com um olhar de vitória e ao olhar para as pessoas e todas me encaram com... pena .
Não pena não
Odeio que sintam pena de mim
Levantei e cuspi o sangue que acumulava em minha boca , a garoa retirou um pequeno machado de suas costas e lançou em minha direção e eu o peguei simplesmente com uma mão e todos ficaram surpresos inclusive ela depois o mandei de volta calsando um pequeno corte no seu braço .
-você já mostrou o que sabe fazer , agora é minha vez- naquela hora já era como se eu não tivesse poder sobre o meu corpo .
Eu formei uma enorme esfera de água que engoliu Júlia , ela começa a sufocar mas eu não consigo parar a esfera na verdade não consigo nem me mexer , enquanto entro em desespero interno vejo Júlia ficando roxa .
-Como eu havia falado querida julinha até o soldado mais forte se afoga na água - eu não reconhecia minha própria voz , o que está  acontecendo ?
Derrepente  a esfera se desfez e Júlia caiu no chão tossindo muito , eu tinha feito aquilo ? Recubro o controle do meus corpo e noto que todos ficaram me olhando espantados e como minha reação obvia eu corri , tentei chegar o mais longe o possível , está assustada , como tinha feito aquilo ? Porque ? Não era eu , era ?, mas sou parada bruscamente quando sinto uma mão em meu pulso .
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Aqui pessoal mais um capítulo espero que gostem
Quem vocês acham que foi atrás de Katty????

Katty filha de PoseidonOnde histórias criam vida. Descubra agora