BITCH

132 6 0
                                    


Depois que encontrei JJ, ele não deu mais notícias. Passei o Domingo inteiro pensando no que ele falou e no que está por vir.

Hoje é Segunda-feira, e já não tínhamos comida no armário. A tarde eu, Natã e Mada, fomos para uma pista de skate perto do nosso prédio.

Agora estou andando por uma calçada ao lado oposto a pista, passo por um beco, uma palavra escrita na lixeira me chama atenção, lá está escrito "Interitum et perditionem". Como sou uma pessoa curiosa tiro foto daquela suposta frase.

Quando dá umas 15:30 nós vamos para o super-mercado. Quando chegamos, colocamos nossos skates no carrinho que conduzo. Agora compramos comida de gente, como carne, frutas, umas besteiras e umas cervejas.

Quando chegamos em casa arrumamos as compras no armário e geladeira. Quando terminamos vamos nos arrumar para a faculdade.

Quando chegamos, vou andando e percebo umas pessoas ao redor de uma árvore, quando chego mais perto vejo algo colado nela. Chego mais perto e vejo que no papel tem escrito:

"Estamos de volta! Novamente no comando.

Interitum et perditionem"

Por que esse nome está espalhado por todo lugar? Deixo esse assunto de lado e vou até a galera.

Conversa vai, conversa vem, percebo ao longe uma pessoa que não é e nunca foi do meu agrado.

-Bitch_ digo enojada.

-Que Ruffles?_ pergunta Ju( Ruffles é o apelido carinhoso que a Júlia me deu).

-Camilly_ digo e ela olha para a direção que estou olhando.

-Só pode ser brincadeira_ Ju diz enfurecida.

-Era só o que faltava_ digo.

O sino bate e vamos para a sala. Quando a hora do intervalo chega, todos saimos da sala.

-Princesinha do Danger?_ sussura Lucas no meu ouvido e sai andando.

Vou até a mesa em que se encontram a galera. Puxo Dan para um canto um pouco distante da mesa.

-Uma pessoa me chamou hoje de "princesa do Danger" você sabe o que isso significa?_ pergunto fazendo aspas e percebo Dan ficar meio surpreso.

-Não Duda_ diz ele.

-Tem certeza?_ pergunto tentando obter confirmações.

-Sim_ diz ele.

-Então obrigada assim mesmo_ agradeço e ele acente.

Em seguida vamos andando até a mesa novamente. Acho que tem algo por trás disso e Dan sabe, mas eu vou descobrir mais cedo ou mais tarde.

O intervalo acaba e as aulas correm, Lucas não fala mais nada para mim.

Quando chego em casa, tomo um banho como uma besteira e vou para a cama.

Pego o meu celular, uma cerveja e vou no Google Tradutor. Coloco a palavra: Interitum et perditionem, e clico em detector de idiomas, o idioma é Latim e a palavra significa: perdição e destruição.

Agora o que falta saber é o que essas palavras simbolizam e quem usa essas palavras como logo?

~Samuel. Narrando~

Chego na mansão depois da faculdade. Vou direto ao meu quarto e tomo um banho.

Quando desço vejo Jr e JhowJhow sentados no sofá, assistindo jogo e tomando cerveja, os comprimento e me junto a eles.

-Sam, precisamos conversar_ diz Daniel assim que entra na casa.

-Sobre?_ pergunto.

-A sós_ diz ele.

Faço um sinal para ele e subimos para o meu quarto.

-Qual o assunto?_ pergunto assim que entramos no quarto.

-Alguém disse a Duda que ela é a princesa do Danger, ela foi me perguntar o que isso significava e se eu a conheço bem ela não vai parar até descobrir_ diz Dan preocupado.

-Mas que... quem disse isso a ela?_ pergunto.

-Eu não sei! Mas eu há vi lendo o papel de aviso da gangue que colaram na árvore_ explica ele.

-Você está vigiando ela?_ pergunto.

-Sim, não só ela mas também a Manu, a Júlia. E proteger a Duda é o seu dever!_ diz Dan exaltado.

-Por que eu?_ pergunto já sabendo a resposta.

-Por que? Por que? Por que nós colocamos ela nisso, por que colocamos ela na mira de um psicopata_ grita Dan.

-Não entendo, o que ele tantos quer com ela?_ digo pensativo.

-Ainda não sabemos, mas por enquanto vamos ter que apenas proteger ela. E eu acho que logo logo ela vai descobrir tudo_ diz Dan.

-Por que você acha isso?_ me faço de desentendido.

-Pare de agir como se não conhecesse ela Sam! Se ela coloca algo na cabeça ninguém tira_ diz ele.

-Vou tomar alguma providência! Eu preciso pensar_ digo.

-Pense bastante. Eu vou indo_ fala Dan.

Vou o levando para a porta, até que somos interrompidos por Érica.

-Oi gatos, estão afim de uma diversão a 3?_ pergunta ela mordendo o lábio e colocando a mão nos nossos peitos.

-Não quero, TENHO NAMORADA!_ diz Dan tirando a mão dela do seu peito e vai embora.

-Que desperdício! E você Sam?_ ela sorri.

-Sai fora_ também tiro a mão dela do meu peito e subo as escada enquanto ouço ela resmungar.

Chego no quarto e me deito na cama. Começo a bolar formas de manter Duda segura mas ela não vai aceitar. Mas enquanto estamos mal informados,não vou deixar que nada aconteça com a minha pequena.

Uma nova vida 2Onde histórias criam vida. Descubra agora