A vida está indo, estou fingindo que nada aconteceu. Da faculdade estou aproveitando tudo, antes que a barriga cresça mais.Hoje estou fazendo dois meses e tudo só está ficando mais difícil.
Hoje vou visitar uma loja de assessórios pra bebês, para já ir fazendo o meu orçamento.
Quando chego na parte dos berço, começo a passar a mão em cada detalhe do acabamento.
Até que vejo um lindo berço branco, como não sei ainda se é menino ou menina, prefiro um berço branco.
Olho os acessórios para bebês, até que sinto uma mão em meu braço. Assustada, olho para trás e me deparo com Marcos.
-O que você quer?_ pergunto sentindo meu coração acelerar.
-Te ver_ diz ele e quando os seus olhos param na minha barriga ele congela.
-Já viu, agora some_ falo e instintivamente cubro a minha barriga.
-É do Samuel?_ pergunta.
-Não interessa de quem é_ digo na defensiva.
-Eu assumo esse filho e te assumo Duda, fica comigo_diz ele implorando.
-Não, Não quero meu filho nesse mundo_ digo quase chorando.
-Então você prefere ele? Esse bastardo não vai nascer, se você não for minha não é de ninguém_ diz ele dando um soco na parede e em seguida sai andando.
Sinto uma pontada na minha barriga devido ao fato do nervosismo que passei. Depois dessa cena, decido ir pra casa.
Quando chego, tomo um banho, visto uma roupa confortável e almoço. Depois que eu lavo os pratos, ouço a campainha tocar e rapidamente vou atender a porta.
Quando abro vejo JJ sério. Dou espaço para que ele entre.
-O que você deseja?_ pergunto me sentando no sofá.
-Todos nós estamos com saudade de você. Volta pra casa_ diz ele sentando-se ao meu lado.
-Não vou ficar no mesmo lugar que um infiel_ digo sentindo meu coração doer.
-Samuel está mal Duda_ ele fala com os olhos suplicante.
-E você acha que estou bem?_ pergunto.
-Já que você não quer voltar a morar com a gente. Apenas faz uma vizita para nós. Por favor, Samuel foi resolver uns problemas e vai voltar apenas amanhã_ ele diz desesperado, o que faz com que eu ria.
-Certeza que é o dia todo?_ pergunto desconfiada.
-Pode me bater se não estiver_ ele fala e eu gargalho.
-Tudo bem_ digo e vou arrumar minha mochila.
Quando chego na casa sou muito bem tecebida, todos vem me abraças e me dar um beijo.
Na hora da janta, eu sento no chão onde está bem gelado para amenizar o calor. Acaricio a minha barriga enquanto sinto o cheiro de lasanha isalar a cozinha.
-Duda você está grávida?_ pergunta Jhow entrando na cozinha.
Olho para Mada e ela me olha de volta, ficamos muda.
-Meu Deus_ ele diz pasmo sentando ao meu lado.
-Não conta para ninguém por favor_ imploro para ele.
-Pode deixar. É do Samuel?_ ele pergunta baixo
-O que é meu?_ aquela voz grave ecoa pela cozinha e sua estrutura intimidade me faz tremer. Toda a cozinha tremeu.-Ainda estou esperando a resposta_ diz ele cruzando os braços e me olhando com um olhar frio e ao mesmo tempo emotivo.
Antes que alguém possa mover um músculo, JJ aparece na cozinha nervoso e com as chaves do carro em suas mãos.
-Vamos Duda?_ ele me chama apressado.
Jhow me ajuda a levantar e quando vou passar por Sam ele segura meu braço.
-Nossa conversa não terminou_ele diz e me puxa para o andar de cima. Eu sento no chão e ele me pega no colo, se não fosse pelo fato dele jogado minha barriga contra o seu ombro eu estava tranquila.
-SAMUEEEL,VOCÊ VAI MACHUCAR O MEU FILHO_ falo gritando desesperada, só pelo fato de pensar em perder-lo.
Ele me coloca no chão delicadamente. E assim que meus pés tocam o chão eu cubro a minha barriga.
-Que filho?_ ele pergunta olhando para a minha barriga. Seus olhos que antes estavam severos agora estão emotivos.
Eu simplesmente fico calada e abaixo a cabeça.
-É meu, não é, não negue eu tenho certeza_ ele diz olhando.
-Como tem tanta?_ pergunto duvidando.
-Por que eu fui seu primeiro e único. Segundo, você me ama_ ele diz e vem vindo em minha direção, eu chego para trás a medida que seu corpo se aproxima.-LIVIAAAAA_ ele grita dando dois passos para trás.
Lívia logo aparece cabisbaixa.
-Tenho uma coisa para te contar. Eu te vi entrando aquele dia, eu corri para o quarto e tirei minha roupa enquanto ele estava banhando_ diz ela envergonhada.
-Por que está falando isso?_ pergunto sem acreditar.
-Por que sei que você está grávida, ouvi você falando para o Jhow. Não acho certo, você não criar seu filho junto com ele por minha causa_ diz ela olhando para Sam.
-Como vou saber que Samuel não mandou você falar isso?_ pergunto cruzando os braços.
-Por que pela primeira vez quero fazer algo certo, e a gangue está muito feliz com a chegada de um herdeiro. Não quero estragar vocês e a gangue por causa da minha mentira_ela explica e sai andando sem jeito.
-Acredita agora?_ ele pergunta também com os braços cruzados.
-Não tenho certeza_ digo, eu realmente não sei em que acreditar, pois do mesmo jeito que pode ser verdade, ele pode ter ameçado ela a falar aquilo.
-Eu vou te provar que sou apenas seu_ ele diz vindo em minha direção, eu vou caminhando para trás. Até que sinto minhas costas tocarem a parede gelada do corredor.
Ele puxa meus quadris até que meu abdômen toca no seu. Sua mão puxa a minha nuca. Nossos lábios roção um no outro e finalmente se unem.
Minhas mãos vão para a sua nuca,onde um puxo os seus pequenos fios de cabelo.-Galera todos...opa_ diz Jr assim que nos vê.
Sam o olha com uma cara de que ia lhe dar um tiro a qualquer momento.
-O que você quer?_ Sam pergunta rude.
-Todos estão esperando vocês la em baixo_ diz Jr de cabeça baixa.
Em seguida descemos e todos estavam sentados pelos sofares e pelo chão.
-O que vamos fazer agora?_pergunta JJ.
-Como assim "Vamos"? Apenas eu e a Duda vamos ser pais_ Samuel fala com um pequeno sorriso no rosto.
-Mas essa vai ser a única criança da gangue, então ela é nossa também_ explica Gabi.
-É faz sentido_digo sorrindo.
-Volta a morar com a gente?_pede Ju e quando olho para todos na sala, eles estão me olhando com as mãos juntas.
-Eu volto a morar com vocês_digo sorrindo, logo todos vem me abraçar me desejando parabéns pela gravidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida 2
Teen FictionDepois de 5 anos Eduarda finalmente voltará para Minas Gerais. Ela vai para a mesma faculdade que Júlia e Manuella estão. O que ela não esperava era encontrar pessoas do seu passado e pessoas que nunca imaginaria conhecer, inimigos retornarão e...