Vejo todos a minha volta. Ouço o choro desesperado que reconheço ser de Júlia, outro que reconheço ser de Manu, até mesmo Gabi que acabei de conhecer está chorando. Uma sena me chama muito a atenção, Lívia está agarrada ao braço de Érica e uma lágrima escorre do seu tosto. Já Érica tem o seu rosto escondido atrás de Luana, que me olha com os olhos arregalados.Vejo também Lucas todo ensaguentado caido no chão e Sam olhando enojado para ele.
-Sa... Sam_ digo com dificuldade, chamando a sua atenção para mim.
Ele caminha em minha direção e se ajoelha ao meu lado, em seguida pega a minha mão, vejo as suas lágrimas escorrendo.
Sinto minhas pálpebras ficarem pesadas e Samuel percebe isso. Então ele se abaixa e sela os nossos lábios de uma forma extremamente amorosa.
Ele cola as nossas testa, ficamos cara a cara, então foco nos seus lindos olhos, aqueles olhos, que me apaixonei perdidamente, aqueles olhos castanhos.
-Eu te amo_ diz ele, e um largo sorriso, completamente sincero se forma em meus lábios.
-Eu te amo_ afirmo e o mesmo acontece com ele.
Meus olhos se fecham, mas ainda consigo ouvir todos chorando, consigo sentir Samuel segurando a minha mão.
Lembro do dia em que fomos a praça, consigo ouvir as gargalhadas lindas e escrotas deles, mas completamente sinceras, era como sentirmos a felicidade invadindo depois de meses de preocupações.
Sempre lembrarei deles, das brigas, intrigas, discussão, risadas, brincadeiras, amizades. Até de Luck lembro, não o de agora mas o de antes.
Lembro da minha família, dos bons e dos maus momentos. E vejo Samuel, relembro nossas brigas, discussões, risadas, brincadeiras, de tudo, inclusive os seus olhos castanhos...
~Samuel. Narrando~
~2 meses depois~
Depois de dois meses de pura angústia, tenho finalmente uma noticia boa... vão acordar Duda, sim acorda-lá.
A bala quase a matou, pois passou de raspão em seu coração, montamos um tipo de hospital, aqui na mansão, especialmente para ela.
Caminho até o seu quarto, abro a porta e vejo ela deitada na cama, com vários aparelhos, sua pele está palida, seus lábios rachados, ela está mais magra que nunca, mas ainda sim continua linda.
Vejo então Dr. André passar por mim, vai em direção a ela e retira todos os seus aparelhos, assim que termina, ele volta para mim e da dois tapinhas em minhas costas, em sinal de boa sorte.
Dois minutos depois que André retira os aparelhos, vejo Duda abrindo os olhos lentamente, para se acostumar com a claridade. Caminho até ao seu lado da cama e seguro a sua mão direita e beijo ela delicadamente.
-Graças a Deus! Eu quero te pedir desculpa, por tudo que te fiz, por todas as vezes que não fui homem o suficiente para admitir que te amava, Eduarda eu te amo, você quer estar comigo?_ pergunto olhando nos seus olhos, que mostram surpresa e confusão, ela aparenta não entender nada e isso me assusta, ela abre a boca umas duas vezes mas nenhuma palavra sai.
-Desculpa... mas... quem é você? _ ela finalmente diz.
Nessa hora fico sem chão. Novamente ela exerceu o poder que apenas ela tem sobre mim, novamente ela destruiu o meu mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida 2
Teen FictionDepois de 5 anos Eduarda finalmente voltará para Minas Gerais. Ela vai para a mesma faculdade que Júlia e Manuella estão. O que ela não esperava era encontrar pessoas do seu passado e pessoas que nunca imaginaria conhecer, inimigos retornarão e...