Proposta

140 5 1
                                    


Acordo de manhã com o corpo pesado e minha boca arde muito. Então percebo que estou deitada sobre o peito de Samuel. Saio de perto dele e me espreguiço, vejo fortes braços rodearem a minha cintura.

-Bom dia pequena_ diz Sam sorrindo, queria sorrir para ele mas o que ele me disse ontem me veio a cabeça.

-Mal dia Sammy_digo mal humorada.

-Sammy?_ pergunta ele com um pequeno sorriso.

-Samuel_ me corrijo.

-Não! Eu gostei de Sammy_ diz ele agora com um sorriso aberto.

-O que você gosta ou deixa de gostar, não me diz respeito_ digo e me levanto.

-O que aconteceu ontem?_ pergunta ele, me olhando de cima a baixo, mordendo o lábio.

-Nada de importante_ digo, pois sei no que ele está pensando.

Vou a minha mochila e pego um short, visto o mesmo a caminho até o pé da cama.

-Não sei você mais eu vou descer_ digo me direcionando a porta.

Sam pula da cama e vem em minha direção. Descemos as escadas juntos e vamos em direção a cozinha. Quando entramos pela mesma, todos os olhares se voltam para nós.

-A noite foi boa ontem_ diz Gabriel com um gigante sorriso no rosto.

-Não, não foi nada disso_ tento nos defender.

-Então essa é a sua nova puta?_ pergunta a loira de ontem.

-Érica, cala a sua boca_ Sam a repreende rude.

-Duda, o pescoço de Sam e a sua boca nos dizem o contrário_ diz Dan sorrindo.

Então olho para o pescoço de Samuel, que tem uma grande marca roxa, como se fosse um chupão, acho que foi da queda que ele levou, pego o celular de Biel emprestado e vejo o reflexo na tela, meu lábio inferior está cortado, pelo fato de eu não passar batom e ele ressecar.

-Samuel caiu ontem e eu não passei batom gente_ tento explicar.

-Nós sabemos, santinhos do pau oco, acreditamos em vocês_ diz JJ sorrindo e fazendo um sinal de OK com a mão.

-Já acabaram? Agora vão procurar alguma coisa para fazer seu desocupados_ diz Sam irritado.

Todos saem da cozinha ficando apenas eu e ele.

-Eu faço os mistos e você os achocolatados?_ sugere ele.

-Sim_digo e vou em direção ao armário de cozinha.

Abro a parte de cima do armário e tento pegar um panela, só que o armário é alto, fico na ponta dos pés mas o meu tamanho não quer colaborar. Tenho 1,56 de altura, não sou baixa, apenas o armário que colocaram muito alto. Sinto um abdômen nas minha costas, olho para cima e vejo Samuel pegando a panela para mim.

-Obrigada_ sussuro e ele não responde.

Boto a água para ferver me sento na cadeira e olho para as costas definidas de Sam, ele está um pouco mais alto que antes, seus ombros mais largos, seus braços um pouco mais forte e sua bunda está enorme, redondinha, agora mais que nunca parece uma melancia.

A água já está quente, vou para o lado de Sam e foço os achocolatados, olho para Sam e ele acente para alguém que aparenta estar atrás de mim. Logo sou agarrada bruscamente, me debato, Samuel apenas ri da minha situação, eu vou ter que me virar sozinha! Piso no pé da pessoa que me segura, em seguida lhe dou uma forte cotovelada na costela o fazendo me soltar, quando viro, por empusso dou um soco eu seu queixo, o fazendo cair. A risada de Sam se tornam gargalhadas, por pura raiva vou em sua direção e lhe dou um soco no estômago.

-Calma Duda, é só uma brincadeira_ diz Sam com a mão nos estômago. Olho para o cara caido e vejo Jr. Mas não sinto remorso.

Tomo o meu café e subo para o quarto. Depois que tomo um banho, vejo as mensagens, um número desconhecido me chama a atenção.

~Desconhecido. Mensagem. On~

-Quero conversar com você hoje ;Desconhecido.

-E se eu não quiser ;Duda.

-Imagem ;Desconhecido.

Na imagem estava eu e Mada sorrindo na varando do nosso AP.

-Onde você conseguiu essa foto? ;Duda

-Você tem laços com os meus inimigos, tenho que me manter informado Baby ;Desconhecido.

-Marcos? ;Duda.

-Sim amor? ;Marck.

-O que você vai fazer se eu não for? ;Duda.

-Sua amiga vai sofrer as consequências ;Marck.

-Onde? ;Duda.

-Na cafeteria, na praça ;Marck.

-Fechado ;Duda.

~Mensagen. Marck. Off~

Não sei o que Marck(Marcos) pode fazer com Mada e não quero arriscar. Visto um short cintura alto, uma camisa preta e um vanz preto.

-Alguém pode me levar a praça?_ pergunto assim que chego na sala.

-Você sabe dirigir?_ pergunta Jhow.

-Sim_ respondo.

-Vai na garagem e pega um para você_ diz JJ.

-Obrigada_ digo sorrindo.

Vou a garagem e vejo dezenas de carros luxuosos, meu queixo cai. Pego um dos mais simples que é um Prisma preto.

Quando chego na cafeteria que marcamos, vejo Marcos na última mesa, com uns óculos escuros Que lindo!. Me sento junto a ele.

-Tenho uma proposta para te fazer_ ele vai direto ao ponto.

-Direto, eu gosto disso_ digo o fazendo sorrir.

-Deixa a gangue do JJ e vem para a minha?_ diz ele sério, me deixando surpresa.

-Eu não estou na gangue dele_ digo.

-Não é o que parece_ diz ele.

-Ache o que quiser_ digo.

-Vem para a minha?_ pergunta ele.

-Não_ digo direta.

-Au_ diz ele botando a mão no coração e dando um sorriso brincalhão.

-Que pena_ digo sorrindo com deboche.

-Por que você fez isso?_ pergunta ele passando a mão nos meus cortes quase sarados.

-Por nada_minto.

-Se eu souber, que foi um cara que te magoou... eu juro que acabo com ele_ diz Marck irado.

-Não foi nada, não se preocupe_ minto novamente.

-Tudo bem_ diz ele sorrindo

Depois dai mudamos de assunto, conversamos animadamente a tarde inteira, umas 17:15, nós pagamos a conta, ele me leva até o meu carro.

Quando chego no AP, uma mensagem chega no meu celular.

"Você está fazendo um jogo perigoso amor" vejo que a mensagem é do Luke.

O que será que ele quer dizer com isso?

XXXXXXXXXXXXXXXXX

Desculpem pelo capítulo meio desleixado, é que estou um pouco corrida.

Xx Obrigada Nutellas.




Uma nova vida 2Onde histórias criam vida. Descubra agora