1✨

7.7K 356 69
                                    

Olá sou Elizabeth Edwards tenho 18 anos e sou uma típica Nerd que todos adoram zoar, principalmente minha irmã ela é quem mais ama fazer isso, e ela é  conhecida como a piranha do colégio,e foi dando para todos que ela acabou se tornando a popular do colégio.

E o nome dela é Poliana e tem 18 anos, e sim nós somos gêmeas só que nada parecidas,ela namora o garoto mais cobiçado e popular do colégio que é nada menos que Harry Styles, ele junto a cascavel da minha irmã ama me zoar bastante, mas eu sendo boba como sou acabei me apaixonado por ele. 

Desço as escadas rápido pois meu despertador não tocou, e logo fui para a cozinha e lá estava minha mãe, irmã e Harry,ao qual eu sou apaixonada.

Eu- Bom dia mãe.

Falo após entrar na cozinha, e logo vejo Poliana e Harry a rirem 

Clara (mãe)- Bom dia filha.

Poliana-olá irmãzinha quer uma carona? Eu e Harry fazemos esse sacrifício de te levar.

Fala Poliana com uma voz de deboche e logo olha para Harry.

Eu- não obrigada, prefiro ir a pé do que com uma cobra.

Minha mãe olha feio para mim e para Poliana.

Clara (mãe)- parem agora vocês duas.

Poliana- mesmo com essas suas brincadeiras eu e Harry íamos amar te levar, né amor?

Harry- claro.

Eu- Eu  agradeço muito a gentileza de vocês, só que eu quero viver bastante ainda e se eu entrar naquele carro com vocês é capaz de eu ser contaminada com o veneno.

Falo e olho para eles,  pego uma maçã e saio tranquilamente de casa em direção a escola.

/////////////////////////////////////////////

Arrumando a história ✔️

A Nerd |H.S| Onde histórias criam vida. Descubra agora