4✨

4.4K 272 2
                                    

Poliana on

Após toda aquela cena de eu convidando Liam para nossa mesa volto junto a Harry e me sento, sabe Liam foi muito idiota de não vim se sentar com conosco ele já poderia começar a ficar popular, só que não ele prefere a imbecil da minha irmã.

Jade: que garoto idiota ele poderia estar agora com os melhores.

Elena: concordo plenamente.

Eu: sim,o que ele viu naquela nerd sem graça.

Então logo eu e as gurias engatamos numa conversa de que Liam é idiota só que muito gato, então olho para Harry mas ele estava com o olhar em outro lugar e parece que os pensamentos também, então resolvi seguir o olhar dele ao qual ia na direção de Liam e Elisa.

Eu: Harry, planeta chamando Harry.

Quando ele sai do "mundo dele" ele me olha.

Harry: o que foi?

Ele pergunta sério, só sei que Harry está esquisito.

Eu: nada meu amorzinho.

Sorrio, então ele da um suspiro longo e olha de novo para o mesmo lugar mas depois olha para mim.

Harry: Poliana vamos conversar.

Eu: pode falar meu amorzinho.

Harry: a sós.

Ele se a levanta da mesa e eu logo faço o mesmo, Harry fala ao pessoal que já voltamos então começamos a caminhar, logo paramos num lugar a onde não tem muito movimento de alunos ou professores.

Harry: Poliana vamos terminar.

Quando escuto aquilo eu não sei como reagir, eu quero chorar só que ao mesmo tempo eu não quero talvez eu sei que só mantemos aquele relacionamento só por aparência, mas eu gosto dele um pouco.

Eu: porque isso Harry?

Harry: Poliana você sabe que esse namoro não passa de aparência e sexo, no começo até podia existir um sentimento a mais só que agora não existe.

Ele tem razão, no começo eu era incrivelmente apaixonada por ele só que durante esse tempo essa paixão foi diminuindo.

Eu: mas temos que continuar somos considerados o melhor casal da escola.

Harry: desculpa mas não dá, eu to afim de outra garota e se eu continuar com você eu vou acabar perdendo ela.

Suspiro, então era isso ele está gostando de outra sabe eu não me importo com isso só que eu quero ganhar como rainha do baile e ele tem que ser o rei, e quero que vamos como um casal e não separados.

Eu: vamos ficar juntos até o baile, pois quero que ganhamos juntos a coroação.

Ele suspira e me olha sem paciência já.

Harry: falta muito tempo para o baile ainda, então não, e é isso acabou.

Ele fala aquilo e da as costas para mim, suspiro e fico olhando ele ir.

Eu: QUEM É A GAROTA?

Grito para ele, pelo menos isso eu tenho que saber se vale a pena me trocar por ela, ele para no meio do caminho e vira um pouco o corpo em minha direção e fala.

Harry: não te interessa quem é ela.

A Nerd |H.S| Onde histórias criam vida. Descubra agora