Harry on
Chego ao refeitório com meu grupo após pegar a comida vamos direto para a nossa mesa a onde sempre sentamos.
Elena: meninas vocês nem sabem, hoje entrou um menino novo na escola ele é da minha turma de matemática.
Lá vem essas garotas falar de outros garotos na nossa frente.
Diego: a para de frescura Elena quer falar de macho fala depois sozinha com elas.
Poliana: aí Diego para.
Suspiro, sabe nem sei porque ainda estou com Poliana, sabe quando tu não suporta mais uma pessoa e que não pode nem ouvir mais a voz que já te dá nojo então é isso, ultimamente eu ando reparando em outra garota ao qual eu nunca pensei que olharia, porém não consigo parar de reparar em seu jeito, sorriso, olhar e outros pequenos detalhes.
Elena: olha ele está ali com a Nerd.
Logo todos nós olhamos para o lugar em que Elena estava apontando, após olhar quem estava do lado dele e ainda por cima sorrindo começo a ficar com uma raiva, porque ela está toda sorridente para ele? Que raiva.
Poliana:vou lá convidar ele para vim se sentar com nós.
Ela fala com um sorriso no rosto, eu apenas concordo com a cabeça pois assim aquele idiota sai de perto de Elisa e ela não fica toda sorridente para o lado dele. Logo Poliana e mais algumas de suas seguidoras vão até a mesa ao qual eles estavam sentados.
Mike: bah cara porque elas tem que ser tão oferecidas.
Diego: fala mal mas não para de correr atrás delas.
Apenas rimos da cara de Mike, então olho para a mesa a onde eles estavam e logo em seguida vejo o sorriso de Poliana sumir. Então me a levanto e vou até eles.
Eu:vamos Poliana.
Digo sério só que meu olhar vai diariamente para Elisa, então ela me encara e sabe quando o tempo para em sua volta e parece que só tem você e aquela pessoa ali então foi isso que aconteceu por um pequeno tempo.
Então saio sou puxado do transe pela voz de Poliana.
Poliana: tem certeza disso Liam?
Liam: sim tenho,e repito de novo prefiro ficar com Elisa do que com vocês.
Me dá uma vontade de dá um soco nele e depois sair correndo com Elisa para bem longe dele, escuto o suspiro de raiva de Poliana e logo ela sai pisando de raiva. Eu apenas dou um último olhar ameaçador para o garoto e saio.
/////////////////////////////////////////////
Arrumando a história ✔️