6✨

3.8K 226 22
                                    

Elisabeth on

Após Liam sair do meu lado logo veio o Harry, suspirei fundo para não perder a paciência com aquele ser.

Harry: oi.

Olho para ele com uma sobrancelha erguida pois aquilo é estranho, tipo ele me deu um oi normal, não foi irônico ou deboche.

Eu: oi?

Harry: eu estou feliz em fazer o trabalho com você.

Ele fala com um sorriso no rosto,ok agora sim eu tenho certeza de que ele não está bem, mas não vou perder de larga uma.

Eu: A claro, se você acha que eu vou fazer o trabalho sozinha você está bem enganado, pois não vou ser idiota ao ponto de fazer tudo sozinha.

Harry: claro que não vou deixar você fazer o trabalho sozinha, nós dois vamos fazer juntos.

Sério agora estou assustada, então eu começo a rir daquela situação, só pode ser pegadinha.

Eu: aí Harry cadê as câmeras?

Ele me olha com uma cara tipo "acho que quem está fazendo pegadinha aqui é você, pois está agindo que nem louca".

Harry: desculpa mais não estou entendendo pois não tem nem uma pegadinha.

Então paro de rir e olho para ele, logo ponho minha mão em sua testa para ver se ele não estava com febre, o pior é que ele não estava com febre então ele deve ter batido a cabeça em algum lugar só pode.

Eu: Harry você está doente? Bateu a cabeça em algum lugar?.

Harry: eu estou muito bem, só que eu não estou entendendo você.

Eu: deixa quieto.

Algo de errado não esta certo, mas vamos deixa isso para lá pois quando vê ele está com uma doença grave e nem sabe.

Jessy(professora): então crianças já se sentaram com suas duplas?.

Todos: SIM.

Jessy(professora): ok, então agora se virem para fazer o trabalho.

Me viro na cadeira e olho para Harry esperando ele falar algo sobre o trabalho, só que ele fica me encarando também.

Eu: tá agora vamos para de "brincar" de se encarar e vamos fazer o trabalho.

Harry: mais então a onde iremos continuar o trabalho?, sabe não vamos conseguir terminar hoje.

Eu: podemos fazer na minha casa você já conhece lá, mas é para fazer o trabalho e não para ficar namorando com a minha irmã.

Harry: nós não estamos mais namorando.

Eu: o que?

Sério essa foi a maior surpresa que ganhei, tipo o casal "perfeito" e favorito (ao qual eu odiava) da escola acabou, agora sim eu conclui que ele não está bem.

Harry: isso mesmo eu e Poliana terminemos.

Eu: porque?

Se eu devia ser tão direta, é claro que sim.

Harry: não estava mais dando certo entre nós e também tem outra pessoa envolvida nisso.

Eu:quem?

Harry: desculpa não posso responder por enquanto essa pergunta, mais então que horas na sua casa?.

Sério não estou acreditando ainda nisso, tá mais porque ele não pode falar quem é essa outra pessoa? Estou curiosa, e claro que vou tentar descobrir o que aconteceu direito.

Eu: pode ir lá às 17:00.

Após essa pequena conversa nós começamos o trabalho e como já previsto não conseguimos terminar na aula.

/////////////////////////////////////////////////

Arrumando a história ✔️

Capa nova da história feita pela Lauhs592

Capa nova da história feita pela Lauhs592

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Nerd |H.S| Onde histórias criam vida. Descubra agora