2✨

5.1K 320 11
                                    

Após chegar na escola vou direto para a sala de aula,fico na sala até bater o sinal, e logo a sala começa a ficar cheia e por último chega o professor, hoje nossa primeira aula seria de matemática posso ser nerd mas não gosto de matemática.

No meio da aula alguém bate na porta o professor fala para a pessoa entrar só que de primeira a pessoa não entra.

Alex (Professor): pode entrar.

Alice (secretária): desculpa por interromper a aula professor.

Alex (Professor):que nada Alice.

Fala o sor com um sorriso no rosto e olhando atentamente Alice, eu acho que aí tem.

Alice (secretária): é que vim trazer um novo aluno que estava perdido.

Alice fala e cora com o olhar do professor e logo em seguida ela dá um sorrisinho, nossa até parece que estou naquelas história de clichê que eu leio. Após a Alice falar do garoto o professor nota ele do lado dela.

Alex (professor): a seja bem vindo.

Alice (secretária): vou indo, tenham uma boa aula.

Ela fala para todos nós e logo se vai, então o professor pede para o garoto se apresentar a toda sala.

Garoto: hmm... meu nome é Liam Payne, tenho 18 anos acho que é isso.

Sorrio com a apresentação dele pois ele está fofo com vergonha.

Alex(professor): prazer Liam, pode se sentar.....

O professor olha para todos os lugares só que só tinha um lugar sobrando ao meu lado,mas eu não queria que ele se sentasse do meu lado.

Alex(professor): pode se sentar no lado de Elizabeth.

Logo ele começa a andar em minha direção, eu só espero que ele não puxe assunto.

Liam: oi sou Liam.

Ele fala com um sorriso envergonhado no rosto, e como não consigo ser mal educada com as pessoas eu logo o respondo com um leve sorriso.

Eu: eu sou Elisabeth mas pode me chamar de Elisa.

No começo eu não queria conversar com ele só que ele é muito querido e engraçado então não pude parar de conversar com ele, nós conversamos a aula toda e pela primeira vez levei xingam no meio da aula por rir alto, logo escutamos o sinal batendo e vamos direto para o refeitório. Após enfrentar a grande fila de alunos esfomeados começamos a caça de uma mesa, após acharmos uma e nos acomodarmos começamos a conversar de novo. Só que nossa paz acaba quando vejo Poliana vindo em nossa direção.

Poliana: oi gatinho, prazer sou Poliana.

Fala Poliana como sempre dando em cima das pessoas.

Liam: oi.

Liam apenas a respondeu com um oi meio sem graça, então Poliana dá um sorriso bem largo.

Poliana: sabe vim te convidar para se sentar com nós, assim sua reputação irá crescer já no seu primeiro dia, porém se continuar aqui com ela sua reputação só irá cair.

Reviro os olhos só que eu continuo quieta, olho para Liam esperando sua resposta só espero que ele não seja que nem os outros.

Liam: sabe Poliana eu agradeço o seu convite, e sabe também eu não ligo para reputação e com certeza a companhia de Elisa e bem melhor que a sua.

Após ele dizer tudo aquilo eu dou um sorriso largo e dá uma vontade de gritar na cara dela um "CHUPA ESSA PIRANHA" só que me controlo.

Harry: vamos Poliana.

Escuto a voz de Harry atrás dela mas nem sei da onde surgiu esse ser pois até agora ele não estava aqui, então olho para ele só que começo a reparar bem no seu olhar que estava bem diferente de como ele me olha diariamente.

//////////////////////////////////////

Arrumando a história ✔️

A Nerd |H.S| Onde histórias criam vida. Descubra agora