5✨

4.3K 248 30
                                    

Um Mês De Pois 

Liam on 

O tempo passa muito rápido parece que foi ontem que conheci Elisa e fui me apaixonando por ela cada dia mais, alguns vão falar que sou bobo e idiota por ter me apaixonado em um mês por uma garota, só que Elisa não é qualquer uma, só seu sorriso já conquista qualquer um.

Mas não aconteceu só isso nesse um mês, sabem a Poliana? Então ultimamente ela vem dando em cima de mim e ela não é nada discreta com isso, o pior é que eu já falei para ela que eu gosto é da irmã dela só que ela não deu bola para isso. 

Também tem o Harry que anda me mandando mensagem e vindo até em mim só para falar para mim ficar longe de Elisa, eu já falei para ele que de perto de Elisa eu não saio esses dias quase que briguemos.

Agora tenho aula de história que é uma das minhas favoritas pois Elisa está nessa aula comigo, resumindo as aulas que gosto porque Elisa está nelas comigo, matemática, história, artes e educação física.

Jesy(professora): QUIETOS.

E assim começa mais uma aula, essa professora é legal só que nossa turma não ajuda muito, após todos levaram um susto com ela gritando eles começam a se ajeitaram nas cadeiras.

Jesy (professora): então "anjinhos" hoje vou passar um trabalho de dupla, e antes que venham me pergunta se podem escolher as duplas e digo NÃO, vocês não poderão escolher.

Sério isso? Essa era a oportunidade de eu convidar Elisa para ir na minha casa, assim eu faria algo romântico para ela e me declararia,Só que pelo jeito isso vai tem que esperar.

Jesy(professora): o trabalho vai ser o seguinte cada dupla vai escolher um país e vai procurar algo mais interessante desse país, e depois vai procurar a história por trás do que escolheram.

Logo alguns alunos começaram a reclamar do trabalho.

Elisa: não sei porque eles estão reclamando é algo fácil de fazer.

Elisa fala baixo e perto do meu ouvido, e foi algo automático pois fechei os olhos e senti todo meu corpo se arrepiar, eu apenas concordo com a cabeça para não deixá-la sem resposta.

Jesy(professora): vamos lá vou forma as duplas, Jake com Cristal,Mike com Elena, Elisabeth com Harry, Liam com Poliana,......

Eu não acredito além de ficar longe de Elisa eu vou tem que suportar ela perto de Harry e Poliana nada discreta dando em cima de mim.

Elisa: eu não acredito Liam eu não quero fazer dupla com aquele traste.

Eu: e eu muito menos quero fazer com Poliana.

Elisa: e se perguntarmos para a professora mudar nossa dupla?

Eu: podemos tentar.

Mas antes de irmos lá fiquemos esperando umas garotas que estavam conversando com a professora, quando elas saíram a professora se a levantou e chamou a atenção de todos nós.

Jesy(professora): primeiro EU NÃO VOU MUDAR AS DUPLAS DE VOCÊS,e segundo se sentem com suas duplas e comecem o trabalho.

Eu e Elisa só se olhamos e suspiramos, então começo a guardar minhas coisas.

Eu: vou lá me sentar com a Poliana.

Elisa: só se cuida para não ser picado pela cascavel.

Rio e logo dou um beijo na testa dela.

Eu: e você se cuida com aquele babaca.

Elisa: é só ele dizer um aí que eu já meto a mão na cara dele.

Sorriso com sua resposta e logo vou para o lado de Poliana para começar um dos piores trabalhos.

/////////////////////////////////////////

História sendo arrumada ✔️

A Nerd |H.S| Onde histórias criam vida. Descubra agora