Capítulo 6

7 2 0
                                    

Chloe p.o.v

" Eu: Amo-te Zayn.
Zayn: Eu também te amo Chloe, não deixarei que nada de mal te aconteça.

Aconchego-me mais contra ele e pouso a minha cabeça no seu peito, enquanto ele acaricia a minha face, fazendo-me adormecer.

Zayn: eu sempre te amarei...

Depositou um beijo suave no meu rosto e apertou o meu corpo contra o dele fazendo-me sentir a pessoa mais amada do mundo "

AHHHH eu sonhei com o Zayn??? como é que isto é possível? eu estarei a dar em doida? parecia tão fucking real.

*Tlim Tlim*

#mensagem on

???: Espero que não me tenhas esquecido assim tão rápido Chloe.

Eu: Tu outra vez? deixa-me em paz.

???: Só te deixarei quando te tiver de volta...

#mensagem off

De volta? que eu me lembre não tive nenhum namorado nestes meus 17 anos de vida.
Como é que esse tarado tem o meu número? Enfim, se isto continuar vou contar ao Nash.

*KNOC KNOC*

Nash: posso entrar?

Eu: falando no diabo - murmuro para mim - então a que se deve a sua visita no meu humilde quarto?

O Nash pega numa almofada e atira-a contra mim.

Nash: sempre a mesma tosca, eu vim avisar-te que se queres ir á festa do jc é melhor começares a preparar-te.

Eu: obrigada por essa informação muito útil, volte sempre. - seguidamente mandei-lhe uma almofada contra a cara.

O Nash sai do meu quarto e eu aproveito para ir encher a banheira para me preparar para a festa.

****

Oh meu deus!! eu não sei o que vestir, já sei quem me pode ajudar. Saiu disparada do quarto em direção ao corredor e grito:

Eu: HAYES!!! vem cá já, preciso de ti no meu quarto em 2 minutos.

Volto a dirigir-me para o quarto á velocidade da luz e aguardo que o paspalho do meu irmão entre nele.

Hayes: Posso entrar?

Eu: Devias.

Hayes: O que precisas?

Eu: Qual destes vestido fica melhor?

Peguei em dois vestidos justos um preto que ficava a meio das minhas cochas e um prateado que me chegava até aos joelhos.

Hayes: Como és loira fica melhor o preto, mostra que sapatos vais levar.

Fui buscar os meus botins de salto pretos com picos na zona do salto.

Hayes: Fica fixe com o vestido, vais precisar da minha opinião para mais alguma coisa maninha?

Eu: Acho que não mas se precisar chamo por isso fica atento oh viadinho.

Ele acena-me e sai do quarto, aproveito para desenrolar a toalha do meu corpo e vestir o vestido que escolhera á pouco. Depois de completar a minha maquilhagem dirijo-me ao espelho grande na porta do meu armário.

Nash: Estás linda miuda.

Eu: Que susto não te vi entrar -levo a mão á zona do coração e faço uma cara assustada

Nash: Dramática. Estou á tua espera no carro, vai lá ter. - diz e eu assinto vendo-o sair do quarto

#mensagem on

Eu: Luke vamos sair agora de casa quando chegarmos á festa dou-te um toque , fica atento ao telemóvel.

Luke: Okay Chloe.

#mensagem off

Zayn p.o.v

Estive agora a falar com o Nash e eles estão quase prontos, estou tão ansioso por ver a minha loiraça naquela festa.

Eu: Cameron vai ter com o Nash, o Matt e o Carter vão comigo e com os rapazes, fica de olho na Chloe.

Recebo um ok em confirmação e viro as costas dirigindo-me á garagem.

Eu: MALTA TOCA A ANDAR, TEMOS UMA FESTA PARA IR.

Entro dentro do carro e vejo os meus 6 parceiros a dirigirem-se aos seus respetivos carros, vendo que estamos todos prontos damos início á curta viagem.

Amnesia -Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora