Capítulo 8

7 2 0
                                    

Chloe p.o.v

Fiquei chocada ao ver o Zayn espancar aquele rapaz, sei que ele estava a proteger-me mas foi longe demais, exagerou , o rapaz já estava inconsciente.
Saí dali o mais rápido possivel e consegui ver o Zayn a olhar para mim e sussurar um desculpa, eu não sei o que fazer agora , começo a sentir um líquido salgado a chegar á minha boca e apercebo-me que estava a chorar like always . Vou em direção á porta da rua  e saiu o mais rapidamente humano possível daquela casa.
Ligo para o rapaz que me poderia ajudar. Toca uma, Toca duas e ele atende.

#Chamada on

Luke: Estou Chloe? estás onde? estou na festa á tua espera.

Com tanta coisa esqueci-me de lhe avisar que já tinha chegado á festa.

Eu: Luke preciso que me leves a casa por favor, preciso de alguém para conversar.

Luke: está tudo bem Chloe?

Eu: estou cá fora ok? vem cá ter se quiseres.

#Chamada off

Acabo de guardar o telemóvel quando vejo um Luke preocupado a vir em direção a mim.

Luke: Chloe o que se passa?

Eu: nada, podes me fazer companhia até casa?

Luke: claro que posso.

E assim começámos a andar a caminho de minha casa, nem eu nem ele pronunciávamos uma única palavra. Era um silêncio agradável, ele sabia que eu não estava com vontade de falar sobre o sucedido por isso não insistiu em querer saber nada.

*Tlim* *Tlim* *Tlim* *Tlim* *Tlim* *Tlim*

O meu telemóvel não parava de receber mensagens, imagino quem seja mas não estou com vontade nenhuma de ir ver.

Luke: muito popular hein?

Eu: sim diz que sim.

Chegámos agora a minha casa e despeço-me do Luke com um abraço, ele sussurra-me no pescoço.

Luke: não te vou obrigar a falar nada mas quando estiveres preparada para falar ou o quer que seja, nessa altura vou estar aqui para ti.

Eu: eu sei Luke mas não estou mesmo com disposição nenhuma agora. -suspiro

Luke: compreendo Biscoito.

Eu: agora virei comida? ahaha

Luke: simmm. - diz apertando as minhas bochechas como se fosse uma avózinha.

Eu: vou indo. - ele assente e acena para mim enquanto nos afastamos um do outro. Entro em casa e tenho o Hayes a olhar para mim com um ar chateado.

Hayes: porquê que vieste sozinha? Chloe, o Nash estava preocupadissimo contigo não lhe respondes ás mensagens porquê??!!

Eu: ele já deve ter sabido dos acontecimentos pelo seu "bff". Vou-me deitar adeus Hayes.

Hayes: Chloe tens de ter cuidado , não podes andar sozinha.

Eu: CHEGA!!! não tentem me proteger se não o conseguem e para tu informação eu não vim sozinha, vim com o LUKE O ÚNICO AMIGO VERDADEIRO QUE TENHO. - grito com ele e vou em direção ao meu quarto , entro e vou deitar-me na minha cama a chorar. Eu ia sendo violada se o Zayn não aparecesse, eles disseram que me protegiam mas quando precisei não estavam lá para mim, ninguém estava. Acho que devo agradecer ao Zayn mas também acho que não, ele foi violento demais, eu tenho o número dele numa folha por causa de um trabalho da turma onde tinhamos de ter o número de todos para enviar os dados. Vou buscar o número dele e mando-lhe uma mensagem.

#mensagem on

Eu: Zayn.. obrigado pelo que fizeste por mim, não te cheguei a agradecer mas compreende o meu lado podias ter parado de espancar aquele nojento, ele já estava inconsciente.. vim dizer-te obrigado e pedir-te desculpas, apesar de seres um estupido, otário, parvalhão , tu salvaste-me, como poderei te agradecer?

#mensagem off

Desligo o telemóvel com medo que ele me responda, por isso decido ir dormir e esperar que o dia seguinte seja melhor que este.

Amnesia -Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora