Capítulo 7

9 3 2
                                    

Chloe p.o.v

Eu: Nash, Cam já chegámos?

Nash e Cam: NÃO!

Eu: e agora??

Cam: Chloe estás a fazer isso á 5 minutos, pára!

Eu: Mas eu estou aborrecida!! - bufo amuada.

****

Nash: já chegámos Chloe.

Eu: finalmente estava a ver que não - abro a porta e saiu do carro.

Nash: espera por nós. - ele tranca o carro muito rápido e os dois vêm a correr em direção a mim.

Eu: vês não foi preciso esperar - dou-lhes uma piscadela.

Nash: sempre a mesma -bufa

Estamos agora a entrar na casa onde se vê dezenas de carros estacionados, musica aos altos berros e pessoas bebedas por todo o lado.

*Tliim*

#mensagem on

???: Chloe, tu com esse vestido não me vais conseguir escapar.

Eu: Podes-me dizer quem és? não tenho paciência para esses joguinhos.

???: Sei que não te lembras de mim, mas exprimenta perguntar aos teus irmãos quem sou. Kian.

Eu: obrigada Sr.Kian agora passe uma boa noite , porque vou fazer o mesmo.

#mensagem off

Agora que sei o nome desse tarado vou querer saber sobre ele como é obvio, mas neste momento quero me divertir.

Eu: Nash vai me buscar uma bebida, pufavóó- faço uma voz de criancinha e dou-lhe um beijinho.

Nash: tu sabes muito sabes. -diz ele amuadinho

Eu: vou para o salão onde estão todos a dançar. - digo e pego no braço de Cameron para vir comigo.

Chegámos ao salão e só se via gente a comer-se nos sofás, a dançar em cima uns dos outros e muito mais.
Comecei a dançar juntinha ao Cam mas parecia que ele estava um pouco incomodado, não parava de olhar para todos os lados , até que olha para um e a expressão dele fica séria.

Cam: Chloe eu vou só á casa de banho.. ahm.. não sais daqui.

Fiquei ali especada a olhar para as costas de Cam a afastarem-se, mas o que é que lhe deu? Viro-me para trás e só não berro porque o moreno tapou-me a boca.

Eu: Estás estupido ou quê? apanhei um susto enorme seu parvalhão. -grito o suficiente para que só ele me ouça.

Zayn: Só queria dançar, não precisas de ser agressiva. -diz metendo a mão ao peito fingindo que ficou ofendido, ele está a aproximar-se demasiado - podíamos dançar os dois agarradinhos o que achas? - sussura-me ao ouvido enquanto acaricia a minha bochecha, o que faz o meu corpo todo se arrepiar ao seu toque. - gosto de ver que o meu toque ainda mexe contigo.

Eu: eu não te conheço de lado nenhum, dizes que já nos conhecemos mas não me lembro de te ver mais gordo por isso adeus que agora vou ter com o meu irmão...

Afasto-me o mais rapidamente possível e vou em direcção ás escadas, subo as mesmas quando sou agarrada por um rapaz totalmente desconhecido a meu ver.

???: então boneca vamos dar umas voltinhas? - podia-se sentir o cheiro a álcool na sua boca, ele apertava-me com força que estava já a magoar-me.

Eu: LARGA-ME SEU NOJENTO!! - começo a tentar soltar-me do seu aperto mas é impossível , ele tem mais força que eu.

Ele agarra-me e mete-me dentro do quarto enquanto eu grito por ajuda.

Eu: NASH!!! CAMERON!!!! ZAYN!!!!

???: oh babe não chores , aqui ninguém te vai magoar...muito.

Zayn p.o.v

Continuo especado a olhar para o sítio onde a "minha" Chloe  se dirigiu quando avisto o Nash a andar até mim.

Eu: Nash a Chloe não está contigo?

Nash: ela tinha-me dito que estava aqui.

Eu: Mas ela foi ter contigo agora.

Estou a ter um pressentimento e não é nada bom. Vou até aos rapazes e dou ordens para a procurarem.

Eu: Nash tu e eu procuramos lá em cima, abre tudo o que seja porta.

Vou contra pessoas fazendo-as cair, tropeçar ou até entornar bebidas para cima umas das outras mas estou-me a cagar,  então não quero saber desse monte de bebedos. Cheguei agora ao cimo das escadas quando começo a ouvir gritos. ESPERA eu conheço essa voz, procurei por onde vinha e fui para a um quarto que se encontrava trancado.

Chloe: Larga-me!! Seu nojento de merda!!

???: Boneca não compliques as coisas ninguém te vai salvar.

Chloe: NASH!!! CAMERON!!! ZAYN!!!

Ela chamou-me?? ela chamou-me!!!
Deixo toda a raiva vir ao de cima e arrombo a merda da porta. Ando a passos apressados até ao rapaz que estava em cima da minha miuda e espeto-lhe uns quantos murros naquela cara. A Chloe dizia para parar mas não conseguia, só de pensar nas coisas que aquele nojento  poderia-lhe fazer só me dá mais vontade e energia de continuar. Sinto uns braços a agarrarem-me e de repento estou a dar murros ao ar, olho em volta e vejo que quem me puxou foi o Harry e o Nash. A Chloe estava num canto a tremer, quando me tentei chegar perto dela ela se afastou com medo. Que merda é que eu fui fazer, as coisas já nem estavam assim tão más e eu como sempre estraguei tudo.

Eu: Jc seu filho da puta!! voltas a tentar algo com a minha miuda e não sais vivo daqui! - cuspo-lhe as palavras rispidamente e saiu porta fora.

Amnesia -Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora