Capítulo 2

13 2 2
                                    

Chloe p.o.v

Estas primeiras semanas de aulas têm sido ótimas, eu e o Luke ficámos bons amigos, ele até já me apresentou o seu grupo , aqueles rapazes são tão engraçados que tenho várias crises de risos. Estou agora mesmo a preparar-me para ir sair com eles á noite, acho que vamos a uma discoteca não sei bem.
O zayn e os seus amigos estão constantemente a olhar para mim na escola e parece que para onde eu vou eles estão sempre lá, sinto-me um bife no meio de lobos.

*Piiii Piiii*

O Luke já chegou, falta-me calçar os saltos, não faz mal calço no carro, estou com um justo vestido preto, uma maquilhagem um pouco pesada e tenho o meu cabelo loiro liso com ondas nas pontas.

Eu: Mãe vou sair com o Luke não esperes por mim, já agora o pai?

Mãe: Fazes bem filha diverte-te! O teu pai está a caminho, fica descansada.

Eu: Até logo mãe.

Abri a porta de casa e vi o carro do Luke , cheguei-me perto ainda com os saltos na mão e vejo ele com um ar impaciente e aborrecido então decido  pregar-lhe um susto , aproximei-me da sua janela e BUU!

Luke: Caralho Chloe que susto, queres matar-me de coração -dito isto ele examina-me e volta a falar- é melhor ires tapar-te não quero a minha melhor amiga a ser comida com os olhos.

Eu: Melhor amiga? subimos de patamar foi? ahah vamos andando porque o Calum odeia ficar á espera

(.....)

Chegámos á discoteca e só vejo corpos suados a dançar, pessoas bebedas  e aquelas que se estão a preparar para ficar. Eu e o Luke entrámos e fomos á procura do Calum, Ashton e do Michael. Eles estavam sentados nuns sofás num canto perto do bar.

Eu:Olhem vou só ali buscar bebidas o que preferem?

Calum: Vodka pura

Ashton: Absinto

Michael: Vodka Preta

Luke: prefiro-te a ti - murmurou baixinho- eu bebo o que trouxeres para mim.

Estou agora a ir em direção ao bar e vou contra alguém, uma rapari.. omds é um rapaz, acho que é do grupo do Zayn, Harty ou Henry? não sei acho que é algo do género, que grande cabelo que ele tem, parece uma gaja com aquela peruca mas é bem bonito.

Eu: Desculpa..

Henry ou Harty: Não faz mal acontece, estás bem?

Eu: Sim estou, sou a Chloe e tu?

Henry ou Harty: eu sou o Harry prazer, eu sei bem quem tu és babe.

Eu: como sabes?

Dito aquilo ele desaparece deixando a minha mente com um grande ponto de interrogação. Continuando o meu destino, vou indo então para o bar, sento-me num daqueles bancos junto ao balcão e aguardo que o barman me atenda.

Barman: O que vai desejar?

Eu: Um shot de absinto, um shot de vodka pura, um shot de vodka preta e dois shots de Jack daniels.

Barman: Já a sair.

O barman é muito jeitoso aparenta ter uns 20 e poucos anos, tem olhos cinzentos e cabelo preto, e não pára de olhar para mim , será que tenho algo na cara?

Barman: aqui tens..?

Eu: Chloe

Barman: aqui tens Chloe eu sou o Josh prazer.

Ele pisca-me o olho e desaparece para atender alguém , que momento estranho mas enfim, peguei nas bebidas e fui entregar aos meus lindos gatinhos.

Eles todos: obrigada Coco.

Eu: de nada ahaha

O Luke chega-se perto de mim.

Luke: o que é que o Harry queria?

Eu: Nada demais, eu esbarrei contra ele quando estava a ir buscar as bebidas.

Luke: Só isso?

Eu: Sim porquê?

Luke: Nada nada, vamos dançar!!!

Ele agarrou-me a mão e puxou-me para a pista. Colocaram uma música calma mas sexy então fui obrigada a dançar. À medida que o meu corpo se mexia , muitos corpos paravam para me observar e quando reparo tenho o Zayn a vir em direção a mim.

Luke: O que é que tu queres?

Zayn: Não te diz respeito Lukezinho.

Olho para zayn quando reparo que o mresmo está a olhar para mim.

Zayn : Então baby girl porque paraste de dançar? - olha para mim com um ar sedutor

Luke: Tu não tens o direito de lhe chamar isso -murmura com raiva

Zayn: Luke , acorda para a vida, ambos sabemos que não passarás da friendzone.

O Luke está a ficar demasiado irritado mas por acaso o Zayn tem razão, por muito gentil, amoroso e bom amigo que ele seja , será sempre isso.. um bom amigo.

Eu: Eu parei porque não quero dançar mais não é obvio? - respondo sarcástica

Zayn: Que pena, é que estava a ficar excitado Baby girl.

O Luke mal ouve isso dá um murro na cara do Zayn, com isso rolou uma enorme confusão eles começaram á luta, juntou-se o grupo do Luke e do Zayn, que confusão e quando fui tentar ajudar algum deles acertou-me na cabeça, só me lembro de ver o Zayn a vir na minha direção com uma expressão de preocupação misturada com arrependimento.

Amnesia -Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora