Capítulo 5

12 2 1
                                    

Chloe p.o.v

Estou agora a correr em direção ao portão com o Luke  para ir ver do Nash, ele disse que já tinha chegado espero bem que sim não me apetece esperar muito.

Já estava a chegar ao portão quando avisto o Nash, vou me aproximando quando vejo que ele não estava sozinho, estava com 5 rapazes e um deles era o anormalik mais propriamente Zayn.

Eu: Nash o que estás a fazer com eles? eu disse que estava a chegar.

Nash: Presumo que tu já conheças o Zayn, eu e ele somos amigos de infância Chloe, não te lembras?

Eu: Não porquê devia?

Zayn: Talvez -diz num sussurro quase inaudível

Eu: Okay.. Esquecendo isto, vamos entrar Nash temos de ir te matricular

Nash: Vamos vamos, até depois malta.

Quando estávamos o suficiente afastados para que eles não nos ouvissem eu falo.

Eu: Nash que porra é que estavas a fazer falando com eles?

Nash: Maninha tem calma, eles são meus amigos.

Eu: Teus amigos? desde quando? o Zayn Malik ter amigos? duvidoo, tem paus mandados isso sim.

Nash: desde quando tens tanto odio por ele? ahahah

Eu: Nem sei tipo sinto que já o conhecia, mas não me lembro de o ter visto sem ser na escola entendes? E por ter visto como é que aquele ser age é que o odeio.

Nash: Entendo maninha, mas vá leva-me ao gabinete do diretor

Eu: É naquela porta ali vai que eu espero por ti

****

Nash: Tenho boas notícias para ti maninha, estamos na mesma turma

Eu: Asserio?? vai ser muito fixe e dás-me boleia de mota- digo fazendo beicinho.

Nash: Ai dou? piadas maninha

Eu: Parvo agora vamos para a última aula porque quero ir dormir arghhh

****
Professora: Bom dia sou a Sra.Nancy e presumo que seja o aluno novo, Nash certo?

Nash: Sim senhora

Professora: Faça o favor de vir se apresentar menino Nash.

****

A aula tem estado uma seca as putéfias da minha turma só têm olhado para o Nash e ele tem estado a exibir-se deixando-me cheia de nojo eww, mas está algo aqui a faltar, onde está o anormalik e os amigos?
Talvez o nash saiba de algo vou perguntar-lhe a caminho de casa ou assim para não ser muito obvio que reparei nele.

TRIIIIIIIIIMMMM

Finalmente toca, arrumo as minhas coisas e espero que Nash arrume as dele, mal ele arruma o ultimo objeto escolar agarro no braço dele e de Luke e puxo-os até fora da escola para que aquelas Plásticas não tentem falar com ele.

Nash: Fogo Chloe primeiro dia e já me fazes correr assim?

Eu: apeteceu-me fazer um Corta-Mato ah ah ah - digo sarcásticamente

Luke: Chloe sempre vais á festa de sábado na casa do Jc?

Eu: Claro que v...

Nash: Claro que vais mas só se eu for.

Eu: És muito engraçadinho sabias?

Nash: Saiu a ti maninha.

Eu: Mas sim Luke nós vamos.

Amnesia -Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora