Capítulo 8

616 38 2
                                    

Já é noite e a Sol já voltou , estou me arrumando para sair com o Caio.
Visto uma saia jeans com uma blusa preta colada e uma sapatilha preta , deixo meus cabelos presos e só um baton vermelho claro e rímel.

Sol - Que horas volta ?

Lua - Eita , nem meus pais pedem satisfação - digo sorrindo.

Sol - Aliás, Bem que seus pais perderiam tirar umas férias neeh e que eu saiba é aniversário de casamento deles daqui uns dias

Lua - é, os coroas merecem. Faz assim , acho que recebo do Armando hoje , escolhe um lugar pra eles irem.

Sol - Deixa comigo.

De repente a buzina do carro toca e me despeço dos meus pais e da Sol.

Caio - Obrigado por vim. - diz quando estou entrando no carro.

Lua - Pra isso que servem os amigos.

Estamos chegando na cidade e Caio para o carro no estacionamento.

Vamos andando até uma praça e ele me paga um algodão doce e sentamos em um banco de praça.

Lua - então oque foi ?

Caio - você não queria que eu falasse do meu passado ? Então... Eu to pronto pra falar.

Lua - então fala.

Caio - Quando eu era moleque eu e minha irmã vimos matarem nossos pais e bom... Eu e a minha irmã ficamos sozinhos mais ai uma vez o gregory foi lá em casa e a minha irmã ainda muito nova contou que eles tinham morrido na nossa frente e o gregory disse que não nos deixaria sozinhos nessa.

Lua - e oque ele fez ?

Caio - Ele contou tudo pro pai dele e ele resolveu cuidar da gente , eles se mudaram lá pra casa. Ficamos lá até esse ano mais ai teve a história do diamante e ficamos te vigiando ai o resto já sabe.

Lua - Mais... Como seus pais morreram ?

Caio - Mataram eles.

Lua - Mais porque ?

Caio - Eles deviam uns caras e então os mataram , eles só não matou a gente porque estávamos escondidos debaixo da cama e desde então eu promete vingança.

Lua - e você sabe quem são ?

Caio - Acho que eu sei , só preciso de mais algumas pistas.

Lua - Caio... Toma cuidado, com tudo e oque precisar eu to aqui - digo o abraçando.

Caio - É... Vamos ?

Lua - Vamos.

Fomos e ele me deixou em casa.

Chego lá e a sol está mexendo em seu notebook.

Sol - Pior que não demorou.

Lua - achou um lugar pra eles irem ?

Sol - França.

Lua - Eita , cara a viajem pra lá neeh ?

Sol - Eu vou ajudar a pagar.

Lua - Não.

Sol - você não manda em mim e eu dei a idéia e eu mando no meu dinheiro.

Lua - Taa.

Sol - Recebeu ?

Lua - Amanhã falo com o Armando.

Sol - ta , vou planejar a viajem de aniversário de casamento deles.

Lua - Já compra a passagem e quando chegar damos pra eles.

Vou na cozinha comer e vou tomar meu banho e dormir.

***
No dia seguinte Armando me liga para me dar meu pagamento, vou lá e recebo uma boa grana. Dou tudo para a Sol pois ela que está resolvendo o negócio dessa tal viajem.

Alguns dias depois está tudo certo para viajem , meus pais já estão sabendo e faltam três dias para o aniversário de casamento deles. Eles estão arrumando as malas e eu e sol vamos levar eles para o aeroporto.

********

Já em casa somente eu e a Sol. Estou comendo um pote de Nutella enquanto a Sol está na gelatina.

Sol - você não tem medo de engordar não ?

Lua - e você não tem medo de voar não ? Larga dessa gelatina sem gosto e vem comer uma Nutella.

Sol - Eu amo a minha gelatina.

Ficamos lá até alguém bater na nossa porta.

Olho pela janela e é o Gregory e Caio.

Sol - Quem é ?

Lua - Gregory e Caio.

Abro a porta e eles entram.

Lua - Qual o motivo da ilustre presença de vocês na minha humilde residência ?

Gregory - Não tem nada pra fazer lá em casa.

Caio - E como os seus pais não estão aqui pra dar um tiro na nossa cabeça resolvemos vir pra cá.

Eu tinha contado a eles que meus pai iriam viajar hoje.

Sol continua calada.

Caio - Oi sol.

Sol - Oi garotos.

Eles entram e se sentam no sofá.
Me sento ao lado de sol e ficamos vendo televisão.

Gregory recebe uma ligação e logo vem falar comigo.

Gregory - Lua , se arrumar ai e vamos.

Lua - Pra onde ?

Gregory - Missão.

Observação , são 23:46.

Lua - e quem fica com a Sol ? Não vou deixar ela sozinha aqui.

Caio - Se quiser posso ficar com ela.

Sol - Pra mim tanto faz.

Vou ne arrumar colocando uma blusa grande cinza com uma legue preta e um tênis confortável.
Faço um coque em meu cabelo e assim vou com o gregory.

Lua - qual a missão ? - digo entrando no carro.

Gregory - Espionar a casa do cara que agente foi aquela vez...

Lua - só espionar ?

Gregory - sim.

Fomos lá , espionamos e nada de importante apareceu então voltamos pra minha casa.

Chegando lá Caio estava em uma ponta do sofá e a Sol estava na outra ponta quietos.

Gregory - Vamos Caio ?

Caio - Demoro. - diz se despedindo de nós.

Eles saem e ficamos somente eu e Sol.

Sol - Demorou hein.

Lua - Não se deu bem com ele ?

Sol - Não disse uma só palavra.

Lua - Soool , você tratou ele mal ?

Sol - Olha , ele é lindinho e tals mais ele não faz meu tipo e olha... Eu nem falei com ele então nem teve como eu tratar ele mal.

Lua - Sua fria.

Sol - Falou ai a que mata pessoas e fica com a consciência limpa.

Lua - Vai jogar na cara agora ?

Sol - Não , Desculpa eu só... Só me estressei.

Lua - Tudo bem , vem... Vamos dormir.

Sol - Vou dormir no quarto dos seus pais.

Lua - Tudo bem.

Vou para o quarto e durmo de uma vez sem pensar em nada.



Uma Super Agente.Onde histórias criam vida. Descubra agora