A casa está pronta , só falta meu quarto e o da Sol. O quarto dos meus pais, eu e Sol decoramos de branco e marrom.
Sol me convenceu de deixar o meu quarto todo gay. ( colorido )
( foto da multimídia )O quarto da sol ela o deixou todo rosa como sempre.
Como Sol é louca por compras ela me fez comprar várias roupas no últimos dias e não cabia tudo no meu guarda roupas então fiz um closet pra mim e sol fez pra ela também.
E adivinha ?
Ela guardou alguma roupas dela no meu closet. Espertinha.Algumas semanas se passam e eu e Gregory resolvemos juntar Caio e Solange.
Meus pais ainda não gostam de nenhum dos garotos mais eu combinei com Gregory de ele me encontrar aqui em casa.
Eles ficama maior parte do tempo no quarto , e o quarto deles é no primeiro andar.
Tem duas formas de ir para o segundo andar.
Pela escada que fica ao lado de fora ou pela escada que vai direto para o corredor do meu quarto e o da Sol que fica dentro da casa
Ele me manda uma mensagem dizendo que está perto de casa e logo saio lá fora.
Ele entra pelas escadas de fora e vamos direto pro meu quarto.Gregory - Esse quarto não ta muito a sua cara. - diz se sentando no sofá.
Lua - Vamos dizer que dei uma chance pras cores - Sorrio.
Gregory - Mais ficou legal.
Lua - Também achei - digo me sentando no puff azul. - mais então , viemos aqui para falar da decoração gay do meu quarto ou da Sol e do Caio ?
Gregory - Da decoração gay do seu quarto , na verdade a história dos dois foi só pra mim ver o teu quarto.
Lua - engraçadinho.
Toc* Toc*
A porta bate.
Mirela - Filha , posso entrar ?
Lua - Calma ai mãe - Grito.
Gregory - e agora ? - diz baixo.
Lua - Vai pro closet.
Ele vai e abro a porta.
Lua - Fala mãe.
Mirela - A Sol ligou e disse pra você atender ela.
Lua - Ela me ligou ?
Mirela - Mil vezes.
Lua - Ta , vou ligar pra ela aqui.
Mirela - oque você estava fazendo ?
Lua - éé... Nada , celular no silencioso , tchau mãe - fecho a porta.
Ele sai e ligo para a Sol.#LigaçãoOn
Lua - Oi ?
Sol - Vadia , onde tava ?
Lua - Celular no silencioso.
Sol - Dessa vez passa.
Lua - Que foi ?
Sol - Cropped rosa claro ou rosa escuro ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Super Agente.
Teen FictionLuanny Carvalho Vilella , tenho 18 anos , terminei meus estudos e sou jogada na vida. Meus pais são "bandidos" mais são gente boa. a maioria das vezes "pegamos emprestado" uma pintura , minha mãe a faz idêntica a verdadeira e devolvemos. Quando somo...