Estou me arrumando para ir na casa do Armando.
E a Sol está enchendo minha cabeça dizendo que não preciso mais disso na minha vida.
Mais eu quero ajudar o Armando a encontrar a sua mulher.Saio de casa com minha moto e chegando lá Caio está lá fora.
Caio - Iae Guria.
Lua - Ooi.
Caio - Armando ta na salinha de sempre.
Lua - Obrigada.
Caio - O Gregory ta na sala.
Lua - Obrigada - sorrio.
Entro na sala e ele está lá brincando com a Mel..
Mel - Luinha - diz me abraçando.
Lua - Oi Anjo.
Gregory - Oi amor. - diz me beijando.
Mel - Ecaaa - diz com cara de nojo.
E eu e Gregory rimos.Caio - Bora gente ? Armando ta chamando. - diz entrando na sala.
Então fomos.Armando - Oi Luanny tudo bem ?
Lua - Sim e você ?
Armando - To bem , Precisamos achar a minha mulher , eu não aguento mais.
Lua - Tem idéia de onde ela possa estar ?
Armando - Tenho , mais é muito perigoso.
Caio - Onde ?
Armando - Eles voltaram pro lugar onde a Mel estava.
Gregory - Então vamos pra lá imediatamente.
Armando - Lua, acho que você tem que ficar.
Gregory - Acho o mesmo.
Lua - Mais é claro que não.
Caio - É que seus pais já não gostam da gente , imagina se acontece algo com você lá ?
Lua - Ai o problema já é meu. Sou maior de idade e faço oque quiser.
Gregory - Lua...
Lua - Sem mais... Cadê as armas ?
Armando - Debaixo da minha cama - diz baixo.
Caio e Gregory foram lá e logo voltaram com as armas e facas.
Pego uma arma , algumas balas e duas facas.
Chegando no lugar ouvimos gritos de uma mulher.
Eu e Armando vamos para um lado e Caio e Gregory no outro.
A casa estava com três caras rodando a casa e então ficamos escondidos.
Armando diz no radinho para Gregory e Caio atacar os dois em silêncio que eu cuido do outro e ele entra lá dentro.
Saio do vagarzinho e por sorte o cara está de costa pra mim então só meto a faca fortemente em suas costas o fazendo cair.
Ouço tiros no lado de dentro da casa e logo vou lá ver e encontro com armando com a arma apontada para um cara e outro já no chão.
Um está prestes a fujir mais atiro nele.
Gregory - Pai , vai lá - diz apontando para a porta trancada com cadeado.
Gregory atira no cara e Caio no cadeado para a porta se abrir e logo Armando entra e em seguida nós também entramos.Tem uma mulher sentada chorando toda amarrada , ela tem o mesmo olhar que do Gregory.
Ela olha pra mim que estou na porta assustada e logo viro pra trás fazendo alguém atirar em mim e depois disso não me lembro de mais nada...
GREGORY.
Vai fazer um mês que a minha mãe voltou , eu deveria estar muito feliz mais também faz um mês que a Luanny está em coma.
Atiraram perto do seu coração e ela bateu muito forte com a parede.
Os pais dela me culparam mais eu tinha avisado pra ela não ir mais ela insistiu.Depois de uma semana os pais dela entenderam e agora eles falam comigo , Caio e meu pai.
Nesse exato momento Sol está saindo do quarto de hospital que ela está internada chorando e agora vou entrar lá dentro.
Abro a porta e ela como sempre está pálida, aquela pele tão branca... Saudades de olhar para aqueles olhos verdes... Aqueles lindos olhos verdes que um dia eu vou voltar a ver.
Gregory - Lua... Amor... Já faz um mês que você está ai nessa cama , e faz um mês e uns dias que nós completamos um mês de namoro... Me da um presente de namoro atrasado ? E quero que você acorde.. Esse vai ser o melhor presente que você pode me dar, eu não aguento mais.. Eu to ficando fraco de mais. - digo pegando na sua mão. - Só um sinal de que você está me ouvindo por favor... Só um - uma lágrima escorre sobre meu rosto. - Um sinal..
De repente vejo un dedo dela mexer de leve.
Gregory - Doutor - grito e logo vem o médico que está a atendendo. - Me-mexeu o dedo dela... Mexeu.
Doutor - Deve foi uma ilusão sua.
Gregory - Eu juro...
Doutor - Deixa eu ver... - ele faz algumas coisas com ela e logo me da um sorriso - Ela está quase bem.. Se Deus quiser em menos de uma semana ela acorda.
Duas semanas de passam e nada... Sol está no quarto com ela e logo da um grito.
Sol - Ela acordou... - logo eu , caio e os pais dela vamos para o quarto.
Ela está linda como sempre aqueles olhos nunca perderam aquele brilho....LUA.
acordo e sol já chega gritando dizendo que acordei.
Vou fazer uma pegadinha com eles...
Todos entram falando comigo e faço cara de assustada.
Lua - Quem são vocês ?
Logo eles fazem cara de assustados.
Lua - é zueira gente - começo a rir mais vem uma dorzinha perto do meu coração e logo paro.
Murilo - que foi filha ?
Lua - Uma dor aqui.
Caio - é por conta do tiro.
Lua - quanto tempo eu fiquei desacordada ?
Mirela - Quase dois meses.
Lua - Puutaa que pariiuuu...
Murilo - Filha.
Lua - Desculpinha.
O médico chega e todos saem menos meu pai e minha mãe.
Gregory não disse uma só palavra , só ficou me olhando... Será que ele me esperou quando eu estava em coma ? Meus pais disseram que eles já se dão bem com o Gregory.
Lua - Pai , mãe... Chamem o Gregory aqui...
Murilo - Claro filha..
Eles saem e logo Gregory entra.
Lua - Oi...
Gregory - Você não sabe o quanto eu esperei pra ouvir um oi seu... Pra olhar esses olhos... Pra.. Beijar essa sua boca. - diz me beijando.
Lua - Você me esperou ?
Gregory - Ta vendo aquele sofá ali ?
Lua - Sim.
Gregory - Eu e ele já somos parças - sorri fraco.
Lua - Você...
Gregory - Fiquei quase dois meses sem beijar na boca ? Sim !
Sorrio e o beijo.
Lua - e sua mãe ?
Gregory - Agora ela está bem... Ela veio te visitar algumas vezes , meu pai vinha aqui quase todos os dias e pra dormir eu , seus pais a sol e o caio revesavamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Super Agente.
Teen FictionLuanny Carvalho Vilella , tenho 18 anos , terminei meus estudos e sou jogada na vida. Meus pais são "bandidos" mais são gente boa. a maioria das vezes "pegamos emprestado" uma pintura , minha mãe a faz idêntica a verdadeira e devolvemos. Quando somo...