Final ❤

518 35 3
                                    

Três meses depois... O dia dia do meu casamento com o Gregory.
Nunca imaginei que iria dizer isso.
Meu casamento..
Sempre imaginei eu e meus pais com aquela casinha velha e olha hoje. Minha melhor amiga voltou pra mim , tenho os melhores sogros da minha vida , a melhor amiga do mundo , O melhor amigo do mundo , os melhores pais do universo , a melhor cunhadinha do mundo e dois novos amigos... A Rosa e o namorado dela e o melhor esposo do mundo.
Minha vida está tão perfeita que não parece realidade.
Rosa , Sol e minha mãe estão me ajudando com minha roupa não sou o tipo de garota que ama usar renda mais quando olhei pro vestido me apaixonei mais também prometi que nunca mais uma renda iria estar em um look meu.

Meus padrinhos são a Sol e o Caio.
Os do Gregory são os mesmos do Caio.
A irmã dele que cresceu com o Gregory e o namorado dela que eles já são mais que amigos... Mais sim irmãos.

Estou entrando com o meu pai e todos estão me olhando... A vontade de mandar todos pararem de me encarar é grande mais lembro que sou a noiva e é claro que vão reparar em mim.
Chegando perto do altar meu pai me entrega para o Gregory e o manda cuidar bem de mim.
O padre diz as coisas que tem que dizer e logo dizemos que aceitamos.
A festa é fantástica e é hora de eu e Gregory irmos para a lua de mel.

Ele chega com uma moto e assim subimos nela e vamos para a nossa lua de mel.

Meses se passam e eu e a sol estamos grávidas...
Ela está de 9 Meses e eu de 7 meses.

Estamos todos na sala da casa dos meus pais.. A casa ficou para eles mais continuamos a morar perto deles.

Sol - Ai , Estourou.... - todos se assustam mais logo vamos todos para o hospital quase 7 da noite.

São 21:00 e o bebê nasce..  Um lindo gurizinho... Branco como a Sol. Cabelos negros como os do Caio , nariz do Caio , boca do Caio, Olhos da cor da sol....

Estamos saindo do hospital quando sinto algo molhando minhas calças...

Lua - Porra....

Gregory - Oque ?

Lua - Estourou....

Gregory - Mais com 7 meses ?

Lua - Aaaaiii.

Corremos para ser atendidos e o parto durou algumas horas... A minha bebê foi nascer às 01:00 da madruga e pouco...

Ela é linda... Cabelos do Gregory.  Branca que nem pano igual a mim , meu nariz , boca do gregory e olhos do Gregory.

Finalmente depois de uns dias saio do hospital.
O nome do bebê da Sol e do Caio se chama Anthony e Da minha filha com o do Gregory se chama Sophia....

E assim nossa família se tornou....

Genteee , sei que foi muuito pequeno esse último capítulo mais ta ai... Todos viveram felizes para sempre.

***************

Agora falando da minha nova história , é sobre uma garota que vive o surf , que faz de tudo para conquistar esse sonho de ser a melhor surfista do mundo. Mora com mais duas mulheres... Uma mãe amiga e uma tia completamente louca.
E com o namorado mais babaca do universo.

Uma Super Agente.Onde histórias criam vida. Descubra agora