Sou Luanny Carvalho Vilella , Moro na América , tenho 18 anos , com meus 17 anos terminei meus estudos e vivo com meus pais , eles são bandidos , pode se dizer que sim , não me orgulho com isso mais eles só querem nosso bem. Somos unidos , meus pais são apaixonados e somos felizes. pobres mais felizes , tudo que eu puder fazer pra ver eles bem eu faço , aqui é um por todos e todos por um. Sou uma ótima pessoa para quem " pega emprestado" gosto de dizer assim , fica menos feio.
Minha mãe tem mãos de ouro , para saber pintar com tanta leveza.
Meu pai me ensinou a mexer com armas , perdi minha infância com meus 13 anos , mais era isso ou nada.
Me orgulho deles muito , mesmo fazendo o errado eles me obrigaram a terminar os estudos e depois decidir se faço faculdade ou não , comecei a fazer psicologia mais depois de um tempo tranquei.
Meus pais tiveram um filho antes de mim mais ele não aguentou e nasceu morto.
Não sei como eu consegui , nossa casa não é muito grande mais também não é nada pequena.
A casa é meio velha , tem dois andares, tenho um quarto só meu graças a Deus e no meu quarto tem uma "portinha" no teto que leva para o sótão , meus pais dizem que é pra me protejer.
Nome do meu pai é Murilo Vilella , Minha mãe Mirela Carvalho.
Meu pai é um cara alto e forte , meio moreno com cabelos castanhos e olhos verdes.
Minha mãe é tem um cabelo Loiro e curto , tem olhos verdes , é muito branca e baixa.
Eu ? Eu sou uma anã ( exagero ) sério , sou muito baixa e as vezes isso atrapalha nas missões , meus olhos são verdes e eu nasci com os cabelos castanhos mais o pintei de meio vermelho com as pontas meio alaranjadas e sou quase branca quanto a neve.
Minha mãe ficou grávida de mim com 18 anos.
Hoje minha mãe tem 31 e meu pai 33.
Eles não tem cara de velhos.
Minha casa na multimídia ❤
Próximo capítulo ira ter a Luanny e seus pais.
Moramos em uma casa onde não temos vizinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Super Agente.
Fiksi RemajaLuanny Carvalho Vilella , tenho 18 anos , terminei meus estudos e sou jogada na vida. Meus pais são "bandidos" mais são gente boa. a maioria das vezes "pegamos emprestado" uma pintura , minha mãe a faz idêntica a verdadeira e devolvemos. Quando somo...