Acordo na madrugada e corro e risco de ir para onde os bandidos estão.
Estão todos lá mais entro, vejo que lá tem algumas armas mais tiro as balas de quase todas mais deixo uma pra trás pois quase me pegam. Então vou para casa e durmo.Hoje é o dia em que vou matar todos aqueles quatro.
Afonso , Carlos , Diego e Santine.
Todos eles vão me pagar e vou pegar toda aquela grana.Nesse exato momento estou colocando uma roupa especial para matar eles.
(Look da multimídia)Pego uma faca e coloco ao lado do meu sapato pra quando eu precisar eu só puxar.
Coloco minha arma já carregada na minha cintura
Pego minha moto mais coloco uma caixa pregada na moto para trazer o meu dinheiro. Porque de hoje não passa
Já é noite e estou indo em direção ao galpão onde estão , vejo cartazes pela rua e paro pra ver meu Deus... To chocada , como eu não tinha reparado nisso antes.sol ficou me ligando a tarde toda e Gregory , Caio , Armando e meus pais também , já estava enjoada de falar com todos eles.
Não que eu não os amo , amo muuito todos eles.
Desligo meu celular pois não quero ninguém me atormentado.
Estou chegando e deixo minha moto um pouco mais afastada.O lugar é deserto com algumas árvores , chego lá e somente vigio.
De repente alguém toca em meu ombro.Lua - Vocês ?
Gregory - não podíamos te deixar sozinha nessa.
Caio - Amigos são para essa coisas - sorri baixo.
Nos afastamos e começamos a falar.
Gregory - Qual o plano ?
Lua - Eu mato a garota (Santine) e o cara cara todo tatuado (Diego) Caio , mata o ruivo falsificado (Afonso) Gregory , o Moreno (Carlos).
Caio - Beleza.
Gregory - To pronto - diz carregando a arma.
Vemos que eles estão comemorando dizendo que amanhã vai ser o assalto.
É isso que eles pensam.
Lua - Chego sozinha e vocês depois.
Quem atende a porta é Carlos e ele logo vai pra trás quando me vê.
Diego - Oque você está fazendo aqui ?
Lua - Vingança.... E é claro , pegar toda minha grana.
Santine - Devolve a grana dela.
Lua - Tarde de mais.
Afonso - e você acha que só você vai conseguir matar todos nós ? - ri alto.
Lua - Olha... O risco eu podia correr mais eu trouxe mais duas pessoas aqui porque sabe... Eles também ficaram muuito bravos por vocês machucarem a minha amiga.
Então grito para eles entrarem.
Caio - Então... Qual devo matar mesmo ?
Lua - Esse ruivo falsificado.
Quando termino de falar eles todos pegam armas.
Mal sabem que estão sem bala.
Como os meninos sabem que está sem bala eles apontam as armas para eles e eu aponto uma para Diego e a outra arma para Santine.
Lua - hmm , só pra avisar , estão sem bala.
Exceto uma mais não vou falar isso pra eles.
Gregory - Posso ?
Lua - Espera só mais um pouquinho... Afonso , vem comigo - digo apontando para um quarto. - Cuidem do Diego e da Santine.
Afonso - Oque quer ?
Lua - Se você me contar toda a verdade eu te deixo.
Minto.
Afonso - Verdade do que ?
Lua - Quem foi na casa da Sol ?
Afonso - O Carlos e a Santine...
Lua - Sabia.. Vai volta.
Fomos pra lá e voltamos para nossos lugares.
Lua - A Santine e o Carlos foram atrás da Sol , Mais eu acho que o X9 deve morrer antes.
Afonso - Você prometeu...
Lua - Eu menti - sorrio alto. - Caio , mete bala.
Caio - é pra já.
Mais penso nos cartazes que vi na rua...
Lua - Caio. Não.
Caio - Que foi ?
Lua - Vamos procurar a grana.
Depois de uma hora...
Caio - Achei... Quanta grana.
Lua - São exatamente 15 milhões e pouco.
Gregory - Quase tão rica quanto meu pai.
Caio - Não vai devolver ?
Lua - Vou devolver sim... Gregory , liga pra polícia pra mim.
Gregory - Mais porque ?
Lua - Eles são procurados , 3 Milhões pra cada um deles , claro , exceto do Diego que é 5 milhões por ser o chefe da gangue.
Diego - Você não pode fazer isso, Luanny por favor.
Lua - Eu confiei tanto em você... Ligou Gregory ?
Gregory - Estão vindo.
A polícia veio e prendeu todos eles , peguei meus milhões mais como nem tudo da certo eu fui presa por assaltar o parque de diversões , graças que eles só sabiam disse então pudi pagar a minha saída , enquanto eles vão ficar lá por anos cumprindo as 1001 penas.
Os meninos levaram todo o dinheiro pro carro e
Meus pais vão ficar lá por mais um mês e eu e a Sol resolvemos construir uma casa no mesmo lugar onde está a que destruíram.Já se passou um tempo e Sol diz que está gostando de Caio em segredo.
Caio também gosta dela mais ninguém quer dizer um para o outro.A casa está quase pronta e nesse exato momento estou em uma estrada deserta com Gregory os dois sentados no capô do carro vendo a paisagem.
Lua - porque você não tem tatuagem ?
Gregory - Deveria ter ?
Lua - Sim , assim você fica muito mocinho.
Gregory - Sempre quis fazer tatuagem sabia.
Lua - e porque nunca fez ?
Gregory - Sei lá.
Lua - Vamos fazer ? Tatuagens diferentes claro , pra não ficar muito gay.
Gregory - Vamos chamar o Caio também ?
Lua - e a Sol - sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Super Agente.
Teen FictionLuanny Carvalho Vilella , tenho 18 anos , terminei meus estudos e sou jogada na vida. Meus pais são "bandidos" mais são gente boa. a maioria das vezes "pegamos emprestado" uma pintura , minha mãe a faz idêntica a verdadeira e devolvemos. Quando somo...